Luísa Sonza – Reprodução: Instagram

O Carnaval está chegando e Luísa Sonza não esconde a animação. A cantora vai estrear na avenida representando a escola de samba Grande Rio. Em entrevista, a loira falou sobre a preparação para os dias de folia.

“É a primeira vez que vou desfilar na Sapucaí, em uma Escola de Samba. Fiz meu primeiro ensaio agora e é uma experiência incrível! Estou apaixonada! Já chorei no ensaio, é muito lindo e a energia é diferente de qualquer outra coisa”, contou Luísa ao Gshow.

+Luísa Sonza posta foto beijando bandeira de escola de samba e é elogiada por famosos; Confira!

Para fazer bonito na avenida, a cantora ainda revelou que pretende fazer algumas aulas.“Já tinha uma noção de como é sambar, mas nunca tinha sambado em público. Vou fazer umas aulas de samba para ficar melhor até o dia do desfile.” 

+Em meio a rumores de crise, Luisa Sonza revela revolta envolvendo Whindersson Nunes

No Instagram, Luísa já compartilhou um pouco dos bastidores dos ensaios de Carnaval. “Energia surreal. Nem precisa de legenda!”, escreveu a cantora em uma publicação em que aparece na quadra da Grande Rio.

+Após boatos de crise, Whindersson Nunes posa com Luisa Sonza e se declara

Rotina de shows durante o Carnaval 

Todo mundo sabe que durante os dias de Carnaval, a galera se joga nas festas que rolam pelo Brasil inteiro. Com isso, os cantores acabam tendo um aumento nos shows que costumam fazer, com Luísa Sonza não será diferente este ano.

+Depois de Anitta, Globo convida Luísa Sonza para participar de Amor de Mãe

A artista revela que, para dar conta da rotina intensa de apresentações, precisa cuidar da saúde. “Acho que vou dar uma cuidada a partir de agora. Talvez, fazer um pouco de aeróbico para criar mais resistência e, principalmente, cuidar da voz. Fora o desfile, vou dobrar o show no dia, vai ter muito show no Carnaval.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here