Luísa Sonza – Reprodução: Instagram

Dá para acreditar, amigos? Quem hoje vê todo o sucesso que a cantora Luisa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, faz, mal pode imaginar que um dia, o seu talento foi rejeitado.

+ “O contraste é pesado”, brinca Whindersson Nunes sobre diferença de aparência da esposa

Através de suas redes sociais, em um curto desabafo, a cantora, intérprete de ‘Boa Menina’, ‘Nunca foi Sorte’ e ‘Pior do Que Você Possa Imaginar’, falou sobre a carreira. Luisa Sonza demonstrou muita gratidão ao público que, de acordo com ela, a motiva a viver:

“Cara, a coisa que mais sou grata na vida é ter vocês. Eu já me senti muito rejeitada nessa vida e hoje ver e sentir um público que me ama e que está comigo é o que mais me motiva a viver. Sem brincadeira, isso é do fundo do coração. Amo vocês mesmo!”, disse a cantora.

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e revela perturbação

Se por um lado, o público a motiva a continuar, ela também foi parte importante na recuperação do humorista Whindersson Nunes, ou seja, digamos que la também o motivou a continuar.

Em recente entrevista ao jornal carioca Extra, o humorista falou sobre a importância que a cantora, que é a sua esposa, teve na recuperação da depressão que enfrentou nestes últimos meses:

+ Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

“Luisa Sonza não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa”, disse o humorista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here