Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Instagram

Um dois casais mais amados do Brasil é certamente o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza. Os dois, que são casados há quase 2 anos, no início do relacionamento, gerou alguns comentários sobre a diferença de aparência entre os dois.

+ Whindersson Nunes revela dificuldades antes da fama

Em conversa com o jornal carioca Extra, o humorista Whindersson Nunes falou sobre esta diferença. Para ele existe mesmo: “Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais. Do lado dela, o contraste é pesado. Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar muito rebelde, escolho uma roupa preta e um tênis da mesma cor”, disse.

+ Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Nada que o amor não resolva, não é mesmo. Por falar em amor, também na entrevista, o humorista falou sobre um passo a mais na relação com Luisa Sonza. Eles pretendem ter filhos, no entanto, não no momento: “Falamos sobre filhos todos os dias. Queremos ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava bastante sobre ter um bebê. Só que, quando cresci, entendi que ter um filho é muito sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela morre!”

Por fim, o humorista falou da importância da esposa no tratamento de sua depressão: “Luisa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa”

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e revela perturbação

Whindersson Nunes seguiu com muitos elogios: “Ela tem noção da vida. Já eu não tenho, não. Durante uma época, tive vários carros em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro… Mas não precisava deles. Foi quando Luísa virou e disse: “Você é um abestado para ter esse tanto de carro” e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here