fbpx

Luiz Bacci é chutado por Fabíola Reipert e reclama em vídeo

-

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Luiz Bacci (Foto: Montagem Área Vip)
Luiz Bacci (Foto: Montagem Área Vip)

Na tarde desta sexta-feira (04), a colunista Fabíola Reipert comandou o seu quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do ‘Balanço Geral’ ao lado de Luiz Bacci e Percival, contudo, houve um pequeno desentendimento entre a ‘venenosa’ e o ‘menino de ouro’ durante a atração.

O fato é que Fabíola ficou chutando Luiz enquanto apresentavam o programa, durante o intervalo o jornalista gravou um vídeo em seu stories do Instagram questionando a colega de trabalho.

“Você fica me chutando durante o programa!?”, disse ele em tom de brincadeira no vídeo, a colunista se defendeu dizendo: “Aí foi só um chutinho, queria te avisar de um negócio”.

Veja o vídeo:

Caso Camila: Luiz Bacci da bronca em jovem que estava desaparecida

Nos último meses o ‘Cidade Alerta’ tem apostado em casos de pessoas desaparecidas e viu seus números de audiência subir, contudo, o último caso contado por Luiz Bacci acabou rendendo uma grande repercussão, uma vez que a jovem Camila que estava desaparecida após brigar com o namorado, fugiu de casa e ficou escondida, além de ser vista se divertindo em festas enquanto sua família estava desesperada.

Após a jovem ser encontrada o jornalista Luiz Bacci acabou dando uma bronca nela ao vivo…Confira!

Luiz Bacci se manifesta após realização de cirurgia

Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

O jornalista Luiz Bacci acabou se manifestando ao vivo no programa “Cidade Alerta”, após realizar uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.

Em conversa com o seu substituto no programa policial, Reinaldo Gottino, Bacci falou sobre como está sendo a sua recuperação. “Estou andando devagarinho, como se fosse um vovô. Estou grudado na minha mãe desde sábado. Por mim, já teria voltado a trabalhar hoje, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum. Alguns médicos acreditam que eu possa voltar a trabalhar amanhã. Vou acordar e vou ao médico para ver…Continue lendo!

Veja também:

Caso Regina: Luiz Bacci se emociona com pedido feito pela mãe da jovem; veja o vídeo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos