Luiz Bacci (Foto: Montagem Área Vip)
Luiz Bacci (Foto: Montagem Área Vip)

Na tarde desta sexta-feira (04), a colunista Fabíola Reipert comandou o seu quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do ‘Balanço Geral’ ao lado de Luiz Bacci e Percival, contudo, houve um pequeno desentendimento entre a ‘venenosa’ e o ‘menino de ouro’ durante a atração.

O fato é que Fabíola ficou chutando Luiz enquanto apresentavam o programa, durante o intervalo o jornalista gravou um vídeo em seu stories do Instagram questionando a colega de trabalho.

“Você fica me chutando durante o programa!?”, disse ele em tom de brincadeira no vídeo, a colunista se defendeu dizendo: “Aí foi só um chutinho, queria te avisar de um negócio”.

Veja o vídeo:

Caso Camila: Luiz Bacci da bronca em jovem que estava desaparecida

Nos último meses o ‘Cidade Alerta’ tem apostado em casos de pessoas desaparecidas e viu seus números de audiência subir, contudo, o último caso contado por Luiz Bacci acabou rendendo uma grande repercussão, uma vez que a jovem Camila que estava desaparecida após brigar com o namorado, fugiu de casa e ficou escondida, além de ser vista se divertindo em festas enquanto sua família estava desesperada.

Após a jovem ser encontrada o jornalista Luiz Bacci acabou dando uma bronca nela ao vivo…Confira!

Luiz Bacci se manifesta após realização de cirurgia

Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

O jornalista Luiz Bacci acabou se manifestando ao vivo no programa “Cidade Alerta”, após realizar uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.

Em conversa com o seu substituto no programa policial, Reinaldo Gottino, Bacci falou sobre como está sendo a sua recuperação. “Estou andando devagarinho, como se fosse um vovô. Estou grudado na minha mãe desde sábado. Por mim, já teria voltado a trabalhar hoje, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum. Alguns médicos acreditam que eu possa voltar a trabalhar amanhã. Vou acordar e vou ao médico para ver…Continue lendo!

Veja também:

Caso Regina: Luiz Bacci se emociona com pedido feito pela mãe da jovem; veja o vídeo



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here