Luiz Bacci e Dona Vilma - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci e Dona Vilma – Reprodução/Instagram

Luiz Bacci compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo emocionante sobre o caso envolvendo a dona de casa Regina, um crime brutal que chocou a todos. O apresentador do Cidade Alerta fez a cobertura do caso e teve a oportunidade de conversar com a mãe da jovem.

Na gravação, Bacci se emociona com a simplicidade de Dona Vilma. “Uma mãe simples que acaba de perder a filha numa tragédia e conquista o nosso coração. Diante de tudo isso ela só me fez um único pedido”, inicia o jornalista na legenda do vídeo.

Na sequência, ele emociona a todos com pedido feito pela mãe de Regina: “Dona Vilma gostaria de repartir com quem precisa as doações de comida e roupas que não param de chegar até ela. Apresentar o Cidade Alerta é aprender a cada dia. E vou continuar usando o dom que Deus me deu pra ajudar a quem não tem voz e nem vez nesse país em que bandido tem mais chance que inocente perante as leis. E quando se olha para gente simples, muitos olham ‘torto’. Mas quem disse que eu ligo ou tenho medo?”, finalizou Luiz Bacci emocionando seus seguidores e telespectadores do programa.

Nos comentários, vários internautas ficaram emocionados com o vídeo: “Chorei muito nesse caso, que Deus abençoe toda equipe pela dedicação e amor ao próximo”, destacou uma seguidora.

Veja:

Marcelo Rezende

Luiz Bacci e Marcelo Rezende/ Instagram
Luiz Bacci e Marcelo Rezende/ Instagram

Luiz Bacci utilizou o seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25), para lembrar do amigo Marcelo Rezende. O apresentador faleceu em setembro desse ano após perder a luta contra o câncer no pâncreas e no fígado.

Bacci publicou um click, em que mostra o apresentador que eternizou o bordão “Corta Pra Mim” e que comandou por anos o “Cidade Alerta” ao lado de uma árvore de Natal, todo sorridente. Na legenda, apenas um emotion de coração…Veja mais!

Leia também

Repórter do ‘Cidade Alerta’ é atropelado no RJ durante o jornal



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here