Luiz Bacci (Foto: Divulgação RecordTV)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação RecordTV)

Nos último meses o ‘Cidade Alerta’ tem apostado em casos de pessoas desaparecidas e viu seus números de audiência subir, contudo, o último caso contado por Luiz Bacci acabou rendendo uma grande repercussão, uma vez que a jovem Camila que estava desaparecida após brigar com o namorado, fugiu de casa e ficou escondida, além de ser vista se divertindo em festas enquanto sua família estava desesperada.

Após a jovem ser encontrada o jornalista Luiz Bacci acabou dando uma bronca nela ao vivo: “Nunca vi uma pessoa que está muito mal e vai em festa”, disse ele em determinado momento. Nem mesmo a mãe da jovem desaparecida foi poupada: “Não pode passar tanto a mão na cabeça. Não só ela precisa desse suporte, desse carinho especializado, mas a senhora também precisa desse suporte.”

Dona Clemilda concordou com o jornalista e disse que tomará as devidas providências com a filha: “Isso, Bacci. Eu vou procurar um médico, um psicólogo, o que for necessário. Para minha filha ter a mente que ela tinha antes de conhecer o Lucas (ex-namorado)”.

Luiz Bacci concluiu a história dizendo: “Não adianta só ficar passando a mão na cabeça dela. O erro foi grave. Camila, você é uma menina que gosta dos animais. Mas foi longe demais dessa vez. Você é uma moça bonita, precisa se valorizar. E precisa ir em busca de um homem que só te dê flores.”

Luiz Bacci se manifesta após realização de cirurgia

O jornalista Luiz Bacci acabou se manifestando ao vivo no programa “Cidade Alerta”, após realizar uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.

Em conversa com o seu substituto no programa policial, Reinaldo Gottino, Bacci falou sobre como está sendo a sua recuperação. “Estou andando devagarinho, como se fosse um vovô. Estou grudado na minha mãe desde sábado. Por mim, já teria voltado a trabalhar hoje, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum. Alguns médicos acreditam que eu possa voltar a trabalhar amanhã. Vou acordar e vou ao médico para ver…Continue lendo!

Luiz Bacci se emociona

Luiz Bacci e Dona Vilma - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci e Dona Vilma – Reprodução/Instagram

Luiz Bacci compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo emocionante sobre o caso envolvendo a dona de casa Regina, um crime brutal que chocou a todos. O apresentador do Cidade Alerta fez a cobertura do caso e teve a oportunidade de conversar com a mãe da jovem…Leia mais!

Veja também:

Luiz Bacci faz piada sobre rumores de ter colocado silicone



21 COMENTÁRIOS

  1. Parabens luis bacc,essa moleca dando trabalho todos preocupado e a mae ainda defende isso e mae coiteira severgonha defendendo essa outra vadia

  2. Parabéns! Luiz Bacci, repórter Rede Record ousado,mta… ética, Faz
    belíssimo jornalismo Critividade, justiça, verdade, sem fzr média .este
    Brilhante jornal dá prazer assisti eu
    dôo Luiz Bacci, nota 1.000 este ano
    2019 vai expandir seu seu trabalho. Seja sempre forte corajoso JESUS contigo! Amém! Sucesso!

  3. Bacci
    Faz bem em dar uma lavada, nessas mães que não conseguem dominar filhos.
    Onde já se viu uma mãe não dominar uma filha de 14 anos.
    É o fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here