Luiz Bacci – Reprodução: Instagram

O jornalista Luiz Bacci abriu o jogo ao falar sobre a ameaça de morte que sofreu recentemente! No último dia 27, em entrevista ao TV Fama, o apresentador do Cidade Alerta revelou que está acostumado com esse tipo de situação.

+ Luiz Bacci é ameaçado de morte; jornalista comenta o caso

Para quem não se lembra, a ameaça ao jornalista veio por parte do irmão do assassino do ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho e causou uma comoção nacional.

Na tarde desta quarta-feira, 28, Bacci usou suas redes sociais para falar sobre o programa que comanda. No desabafo, ele falou sobre a dificuldade em apresentar o Cidade Alerta e também pediu força para seguir nessa missão.

Fazer Cidade Alerta não é fácil, demanda muita energia, mas poder ajudar famílias é muito gratificante e nos motiva. É impressionante como o programa virou referência em auxiliar pais, irmãos, filhos, amigos… a terem pelo menos algum tipo de resposta sobre seus desaparecidos. Muitos apostam que o Cidade Alerta é a única chance de ter de volta quem sumiu. É uma responsabilidade que cabe à polícia, mas temos prazer em ajudar ❤️🚨 num país onde 8 pessoas somem a cada hora, segundo Fórum Brasileiro de Segurança Pública … preciso de força pra seguir essa missão…”, desabafou ele.

Confira a publicação do jornalista:

Luiz Bacci completa 24 anos de profissão e relembra o pai

Luiz Bacci /Reprodução Instagram

O apresentador Luiz Bacci, ou menino de ouro, como é mais conhecido, usou suas redes sociais para celebrar uma data bem importante em sua vida. O profissional está desde 2017 a frente do Cidade Alerta da Rede Record.

Ele contou em seu Instagram que está completando 24 anos de profissão e lamentou o seu pai não estar presente para poder admirar e sentir orgulho de tudo que vem construindo … Saiba mais!

Veja também:



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here