segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Últimas

Namorada de ator morto, Rafael Miguel, faz acusação à polícia

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabela e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho, causando muita comoção em todo o Brasil, fez um pedido em um longo desabafo nas redes sociais, para que seu pai, Paulo Cupertino Matias, único suspeito do crime, seja encontrado e a justiça, feita.

 + “Não consigo entender e aceitar sua partida”, desabafa namorada do ator morto, Rafael Miguel

Ela ainda declarou que a polícia pode estar acobertando o caso e que as autoridades estariam “do lado do criminoso”.

- Continua após o anúncio -

 + Namorada de Rafael Miguel faz revelação dois meses após morte do ator

“Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça”, disse, em suas redes sociais.

Desabafo

- Continua após o anúncio -

Você deve ter acompanhado todas as informações aqui no Área Vip, sobre o brutal assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais. Agora, mais um depoimento chocante deixou todos abalados.

Depois de perder o irmão, o pai e a mãe de uma única vez, ela disse que vive um pesadelo.

“Não sei exatamente quantos dias fazem do pesadelo que estou vivendo. Sei que posso contar, mas não quero parar pra pensar. Sei que já passou mais de uma semana, e sei também que essa semana pareceram horas. Todo dia parecia que aconteceu ontem. As lembranças do maior trauma que vivenciei virou um borrão, daqueles que você lembra muito do que aconteceu, viu e sentiu, mas parece tudo um filme, com uma névoa na frente de tudo”, disse.

“Me perguntei, sempre que via alguém perder alguém ou parte da família, como continuava a viver. Como a pessoa estava falando, ou de pé, ou acordada, depois de dias de tudo isso. hoje sou eu essa pessoa. Que dias depois teve que começar a lidar com burocracias de 3 pessoas que se foram e 1 que ficou. O luto é diferente, tem médios e baixos. Consigo rir e sorrir, mas dói demais fazer isso e logo sinto que não quero estar sorrindo ainda… Leia mais! 

Veja também: 

Isabela Tibcherani faz homenagem ao namorado Rafael Miguel e pede justiça

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos