Portal MSN

Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da TV Globo

Ator diz ter perdido o dinheiro dentro da emissora.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Pasquim – TV Globo/Reprodução

É complicado! Perder um contrato de exclusividade pode ser um prejuízo para muitos atores. Mas não para Marcos Pasquim. Estrela de primeiro time do canal na década passada, ele não possui mais vínculo extenso com a casa desde 2015, quando passou a trabalhar por obras específicas na emissora.

- Continua após o anúncio -

 + Marcos Pasquim abre o jogo e revela confusão com autor de novela da Globo

Agora, ele decidiu desabafar e abrir o jogo, e falar sobre dinheiro que ganhou na empresa, após declarar que havia brigado com um autor Mário Teixeira, e que a relação entre os dois havia ficado prejudicada.

 + Marcos Pasquim revela as suas crushs famosas

- Continua após o anúncio -

“Sinceramente, acho esse sistema mais justo. No mundo inteiro, todo ator recebe por obra, e as duas partes ficam livres para convidar ou aceitar um determinado trabalho independentemente de o ator estar muito tempo sem fazer algo”, fez uma comparação.

“Perdi muito dinheiro na época de contratado da Globo. Eu era protagonista da emissora e tinha que pedir autorização para tudo. E ela, muitas vezes, me foi negada. Perdi vários tipos de trabalhos”, contou ao jornalista Daniel Castro.

- Continua após o anúncio -

Fim do casamento

Marcos Pasquim, o Carlos Alberto de ‘Babilônia’, terminou seu casamento com a empresária Lucienne Moraes, há cerca de um mês. O casal oficializou a relação em segredo em março do ano passado. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, eles estavam juntos desde maio de 2012.

Pasquim namorou a atriz Suzana Pires por nove meses em 2010. Também foi casado com Fabiana Kherlakian, de 2004 a 2006. Do casamento com Fabiana nasceu Alicia, hoje com 11 anos.

A assessoria de imprensa do ator confirmou para a publicação a separação de Marcos Pasquim e Lucienne Moraes.

Revelação 

Insatisfeito com as entradas na cabeça, Marcos Pasquim recorreu a um transplante capilar. O ator, de 45 anos, explicou que foi incentivado pela profissão. “Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria”, justificou ele, que atuou na Globo, como o Carlos Alberto de “Babilônia”… Leia mais!

Veja também: 

Irmão de Felipe Neto planeja carreira na Globo e ressuscitar a ‘TV Globinho’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!