Luiz Bacci e Gugu Liberato / Foto Montagem: Área Vip

O apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, Luiz Bacci, usou suas redes sociais neste último fim de semana para dividir com seus seguidores uma mensagem que ele enviou para Gugu Liberato e não obteve resposta.

Como já foi anunciado aqui no seu portal Área Vip, o apresentador faleceu nesta última sexta-feira (22), aos 60 anos, após sofrer uma queda de cerca de quatro metros de altura, e bater a cabeça. O acidente aconteceu na quarta (20), em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos.

Procedimento para retirada de órgãos do Gugu já aconteceu; família participou de ritual

No Instagram, Bacci compartilhou um print de algumas mensagens que ele enviou para Gugu após saber que ele havia sofrido um acidente doméstico. “Dê notícias quando puder”, escreveu ele, que deixou um emoji pedindo oração e outro de coração.

Depois, na legenda do post, o apresentador falou sobre a angústia que estava sentindo ao ficar tanto tempo sem receber uma notícia concreta. Além disso, ele aproveitou para deixar suas condolências aos familiares do apresentador, sua esposa, Rose Miriam, seus três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da mãe de Gugu, dona Maria do Céu e seus irmãos.

Camilla Camargo presta homenagem ao Gugu com vídeo raro da família no palco do “Domingo Legal”

“E a pergunta que não chegava. A resposta que não vinha. A angústia que só aumentava. A esperança de um milagre até a palavra final dos médicos . Gugu será recebido pelo seu pai, Sr. Augusto, que nos deixou há exatamente 10 anos (28 de Novembro de 2009). Minha solidariedade à Dona Maria, Rose, João, Marina, Sofia e irmãos. Muitos difícil ainda acreditar”, disse ele.

O corpo de Gugu tem previsão para chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira dessa semana. A família já informou que ele será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o velório será aberto ao público.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here