Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O apresentador Gugu Liberato teve a sua morte confirmada no último dia 22 de novembro. O artista sofreu um acidente doméstico após cair do sótão de sua mansão localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo informações do apresentador César Filho, o piso do local cedeu enquanto Gugu fazia um reparo no ar condicionado. A queda foi de quatro metros e antes de chegar ao chão, ele bateu a cabeça em um móvel.

+ “O piso cedeu”, revela César Filho sobre acidente de Gugu

Na manhã deste domingo, dias após o acidente e a morte, o procedimento para a retirada dos órgãos do artista já foi realizado e foi iniciado por volta das 4h da manhã deste domingo.

Vale lembrar que a doação era um desejo de Gugu que foi acatado pelos seus familiares. Segundo informações, os órgãos do apresentador podem ajudar até 50 pacientes da fila de transplante e já foram enviados a hospitais norte-americanos.

A família de Gugu participou de um emocionante ritual promovido pelos médicos do hospital. Os profissionais pediram que a família escrevesse uma mensagem a ele, e a carta foi lida na sala de cirurgia antes do início do procedimento.

+ Órgãos de Gugu Liberato serão doados

Na noite deste último sábado, 23, as filhas gêmeas de Gugu, Sofia e Marina, decidiram deixar a conta no Instagram pública e deram um presente para os fãs do apresentador, já que ambas abriram o álbum de família e publicaram fotos inéditas ao lado do pai.

Confira as fotos da mansão do apresentador Gugu, em Orlando

Sofia Liberato escreveu um lindo texto para se despedir: “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai”, escreveu ela.

Marina Liberato também mostrou todo o orgulho que sente pelo pai e postou um lindo texto de despedida …

+ Filhas de Gugu abrem álbum de família e emocionam com despedida



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here