Camilla Camargo e Gugu Liberato Reprodução Instagram
Camilla Camargo e Gugu Liberato /Reprodução Instagram

A morte do apresentador Gugu Liberato, que nos deixou precocemente ao sofrer um  acidente doméstico em Orlando nos  Estados Unidos, foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

 +A gente conversava sobre a morte revela maquiador de Gugu Liberato

Cercado de muita tristeza o apresentador nos deixou precocemente  aos 60 anos. Desde então são inúmeras homenagens  de fãs e famosos destinadas ao apresentador,  a todo instante alguém compartilha suas lembranças nas redes sociais, artistas nacionais e internacionais, como o caso da cantora Thalia, a mexicana também deixou registrado a sua homenagem ao apresentador

+Sertanejo Felipe Araújo emociona ao lamentar morte de Gugu Liberato

Entre tantas homenagens, a atriz Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, também deixou registrada a sua homenagem ao apresentador. A atriz que tem mais de 1 milhão de seguidores, usou as redes sociais, seu Instagram oficial, para compartilhar com seus fãs um vídeo em que ela surge ao lado de Gugu em um dos seus programas exibidos no SBT,o “Domingo Legal”, onde comandou por anos até deixar a emissora  e seguir para a Record que era sua atual casa,  onde trabalhou por dez anos.

Uma das vezes que tive a honra de estar em sua presença. Que tristeza.. pessoa do bem, tão amada e admirada por tantos. Eu sinto muito, muito mesmo. Que Deus ilumine sua passagem e cuide do coração dos seus que aqui ficam”. escreveu ela na legenda. (assista vídeo abaixo)

Os fãs da atriz logo deixaram seus recados carinhosos e também fizeram questão de deixar registrado seu carinho: “Que tristeza“, disse um fã, “Muito triste mesmo” disse outro, “Vá com Deus”,Que Deus conforte os corações da família” foram alguns comentários deixados na postagem de Camilla. Zilu Camargo sua mãe também deixou um recado especial “Eternizado em nossas melhores lembranças”, disse Zilu.

Assista o vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here