Marília Mendonça é desbancada no ranking de lives mais assistidas; veja tomou...

Saiba quem tomou o lugar da cantora sertaneja Marília Mendonça no ranking das lives mais assistidas do Brasil; o número irá te surpreender!

Fernanda Keulla entrega romance com médico: “Há mais de um ano”

A repórter Fernanda Keulla acabou entregando um novo romance em suas redes sociais.

Zé Felipe reforça rumores de namoro com influencer

O cantor sertanejo Zé Felipe aumentou os rumores de romance nesta última quarta-feira (08).

Mayra Cardi volta a desabafar sobre escândalo em sua vida pessoal: “Coração...

A digital influencer e personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal.

Flayslane detona fã que namorado só estaria com ela por interesse

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Flayslane acabou detonando uma fã que falou besteira sobre o seu romance.

Mari Gonzalez revela sofrimento na quarentena: “Tem dias que choro”

A atriz Mari Gonzalez fez um desabafo e tanto sobre a sua quarentena e contou que, tem dias que nada está bem.

Luiza Ambiel fala sobre ter sido símbolo de sensualidade nos anos 90

-

A modelo Luiza Ambiel – Reprodução: Instagram

A participante da ‘Banheira do Gugu’, Luiza Ambiel ganhou muito reconhecimento com o quadro do saudoso apresentador. No entanto, apesar de ser considerada um dos símbolos sexuais dos anos 90, a modelo nunca pensou isso.

Luiza Ambiel estreia como artísta plástica

Luiza Ambiel era totalmente o oposto do que era considerado símbolo de beleza para a época. Em conversa com a Revista Quem, ela contou que as pessoas tinham uma visão totalmente diferente da real:

“Quando o Gugu me escolheu para o quadro da banheira eu não tinha nada a ver com padrão de beleza da época, que era bundão, pernão… Eu era seca e reganhada. Lembro que botava uma perna na frente da outra quando parava em frente à câmera para esconder o espaço que eu tinha entre as pernas. Como o vídeo engordava 20 quilos, as pessoas faziam uma imagem diferente do meu corpo. Eu pessoalmente era muito magra e feia”, disse.

Luiza Ambiel emociona ao fazer rara e inédita revelação sobre Gugu Liberato

A bela sempre se considerou muito magra: “Sofri muito porque eu era magra daquele jeito, mas não era da minha estrutura. Tenho a natureza de uma mulher grande. Mas as agências queriam que eu emagrecesse. Comecei a fumar para não ter fome e ficar magra. Passava muito fome porque fazia uma refeição por dia. Era um sofrimento para mim porque eu pensava: ‘Meu Deus, já passei fome quando criança e agora que as coisas começaram a melhorar não posso comer?’. Mas se eu engordava um pouquinho, já tinha problema na agência”.

Luiza Ambiel, ex-‘Banheira do Gugu’, é confirmada no elenco do reality de Sabrina Sato

Atualmente, Luiza Ambiel está mais ‘cheia’ e não se arrependeu em nada em ganhar alguns quilinhos a mais: “Hoje sou cheinha e tenho que brigar para ficar magra. Tenho 80 quilos. Na época da banheira, tinha 59 quilos. Gosto mais do meu corpo agora. Claro que tem dias em que olho para mim e penso: ‘nossa! estou ficando velha’. Existe essa cobrança das pessoas que não deixam a gente envelhecer. Eu vou ter a beleza da minha idade. Aprendi a me olhar de uma forma diferente. Quando olho para a minha mão, que não é mais a mesma de 20 anos atrás, não digo mais, ‘que mão de velha’. Penso: ‘Estou com a mão de uma mulher de 48 anos’. E isso está ok”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics