Portal MSN

Luiza Ambiel fala sobre ter sido símbolo de sensualidade nos anos 90

A modelo Luiza Ambiel abriu o coração para relembrar os momentos em que participava da 'Banheira do Gugu'. Ela disse que nunca se considerou um 'símbolo'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A modelo Luiza Ambiel – Reprodução: Instagram

A participante da ‘Banheira do Gugu’, Luiza Ambiel ganhou muito reconhecimento com o quadro do saudoso apresentador. No entanto, apesar de ser considerada um dos símbolos sexuais dos anos 90, a modelo nunca pensou isso.

- Continua após o anúncio -

Luiza Ambiel estreia como artísta plástica

Luiza Ambiel era totalmente o oposto do que era considerado símbolo de beleza para a época. Em conversa com a Revista Quem, ela contou que as pessoas tinham uma visão totalmente diferente da real:

“Quando o Gugu me escolheu para o quadro da banheira eu não tinha nada a ver com padrão de beleza da época, que era bundão, pernão… Eu era seca e reganhada. Lembro que botava uma perna na frente da outra quando parava em frente à câmera para esconder o espaço que eu tinha entre as pernas. Como o vídeo engordava 20 quilos, as pessoas faziam uma imagem diferente do meu corpo. Eu pessoalmente era muito magra e feia”, disse.

- Continua após o anúncio -

Luiza Ambiel emociona ao fazer rara e inédita revelação sobre Gugu Liberato

A bela sempre se considerou muito magra: “Sofri muito porque eu era magra daquele jeito, mas não era da minha estrutura. Tenho a natureza de uma mulher grande. Mas as agências queriam que eu emagrecesse. Comecei a fumar para não ter fome e ficar magra. Passava muito fome porque fazia uma refeição por dia. Era um sofrimento para mim porque eu pensava: ‘Meu Deus, já passei fome quando criança e agora que as coisas começaram a melhorar não posso comer?’. Mas se eu engordava um pouquinho, já tinha problema na agência”.

- Continua após o anúncio -

Luiza Ambiel, ex-‘Banheira do Gugu’, é confirmada no elenco do reality de Sabrina Sato

Atualmente, Luiza Ambiel está mais ‘cheia’ e não se arrependeu em nada em ganhar alguns quilinhos a mais: “Hoje sou cheinha e tenho que brigar para ficar magra. Tenho 80 quilos. Na época da banheira, tinha 59 quilos. Gosto mais do meu corpo agora. Claro que tem dias em que olho para mim e penso: ‘nossa! estou ficando velha’. Existe essa cobrança das pessoas que não deixam a gente envelhecer. Eu vou ter a beleza da minha idade. Aprendi a me olhar de uma forma diferente. Quando olho para a minha mão, que não é mais a mesma de 20 anos atrás, não digo mais, ‘que mão de velha’. Penso: ‘Estou com a mão de uma mulher de 48 anos’. E isso está ok”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!