Luiza Ambiel e Gugu Liberato – Reprodução/Instagram

Chega a ser inacreditável a tamanha perda de Gugu Liberato no meio televisivo. O apresentador de 60 anos veio a óbito após ter se envolvido numa acidente doméstico grave em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Caindo de uma altura de pouco mais de quatro metros, o artista não conseguiu resistir diante da gravidade do quadro de saúde.

+ Assessora de Gugu fala sobre os cuidados com a mãe do apresentador durante velório

Luiza Ambiel, considerada a musa da grande ‘Banheira do Gugu’ ao longo da década de 1990, relembrou a época na qual conheceu o apresentador e a realização do primeiro encontro com o mesmo. “Eu fui no SBT para acompanhar o programa dele e pensei ‘vou fazer de tudo para chamar a atenção dele’, então coloquei a roupa mais chamativa, só faltou colocar uma melancia na cabeça e plantar uma bananeira”, relembrou, em desabafo comovente para Silvia Poppovic, apresentadora do programa ‘Aqui na Band’.

+ Marcos Mion é cortado na Record ao falar sobre Gugu em ‘A Fazenda 11’

“Quando eu o vi da plateia foi aquela emoção! E tinha o quadro ‘Sonho Maluco’ em que você escrevia um sonho de última hora. Todas as meninas da plateia escreviam que queriam abraçar e beijar o Gugu, mas pensei que se escrevesse isso seria igual a todas, então aproveitei que o Raça Negra estava lá e escrevi que queria beijar a careca do Gabu do Raça Negra”, disse ela, que celebrou a investida que saiu nos conformes e Liminha, ex-assistente de palco do apresentador, chamou a jovem na plateia e avisou que ela poderia realizar seu sonho.

+ Pastor da mulher de Gugu Liberato conta como ela vem reagindo a morte do apresentador

“O Gugu chamou Maria Luiza de Indaiatuba e eu fui correndo e me joguei em cima dele, que estava sentado, e mesmo assim quase caiu. Ele deu muita risada!”, conta. A atitude foi notada, aprovada e a promoção foi certa dentro dos seus programas no SBT. “Eu estava com uma calça roxa e um tomara que caia roxo. A produção falou que eu quase tinha derrubado ele ao vivo, mas que eu ficaria ali na frente. Então fiquei, comendo chocolate, e eu odiava chocolate”, diz.

Veja também:

Musas da ‘Banheira do Gugu’ revelam grande arrependimento com o apresentador falecido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here