Luiza Ambiel – Reprodução: Instagram

Conhecida por ter sido uma das grandes musas da ‘Banheira do Gugu’ ao longo da década de 1990, Luiza Ambiel é lembrada até hoje pela sua passagem no icônico quadro que era comandado pelo saudoso apresentador, morto em meados de novembro, aos 60 anos. Ela, por sua vez, poderá ser vista novamente nas telinhas, em breve.

+ Sabrina Sato é impedida de realizar alteração sobre o ‘Domingo Show’ na Record

Isso porquê, integrando no pacote de novidades do novo ‘Domingo Show’, comandado por Sabrina Sato, o reality show ‘Made in Japão’ será de confinamento e terá a presença de celebridades no elenco na disputa de um prêmio avaliado em R$ 500 mil. Carro-chefe do mais ‘novo programa’ dominical da Record, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a antiga musa foi confirmada no casting.

+ Exclusivo! Saiba detalhes do novo ‘Domingo Show’, com Sabrina Sato

Além dela, o ex-BBB e antigo namorado da apresentadora, Dhomini, também foi confirmado, assim como Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, a ex-panicat Babi Muniz, o ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, e Richarlyson, ex-jogador do São Paulo. Gui Santana, ex-Pânico e ex-global, está a um passo de assinar com a Record e integrar no time. As gravações do formato, por sua vez, serão iniciadas na próxima semana, e as expectativas são de que consigam despertar a atenção do público com o formato importado.

Durante a época do falecimento de Gugu, vale lembrar, Luiza emocionou ao prestar uma singela homenagem ao ex-patrão, e relembrou a época na qual conheceu o apresentador e a realização do primeiro encontro com o mesmo. “Eu fui no SBT para acompanhar o programa dele e pensei ‘vou fazer de tudo para chamar a atenção dele’, então coloquei a roupa mais chamativa, só faltou colocar uma melancia na cabeça e plantar uma bananeira”, disse, em entrevista ao programa ‘Aqui na Band’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here