Verdade envolvendo volta de Maiara e Fernando é exposta

Veja todos os detalhes da polêmica que envolve o fim do relacionamento entre Maiara e Fernando.

Anitta se envolve em confusão com o seu pai de santo

A cantora Anitta acabou se envolvendo em uma confusão e tanto.

Sertanejo Zezé Di Camargo surge em dancinha com amigos: “O dia em...

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um vídeo ao lado de amigos.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: “Você sorriu a vida toda”

A atriz compartilhou uma triste notícia ao falar da morte de uma pessoa muito especial em sua vida.

Antônio Fagundes relembra cena marcante de ‘Amor à Vida’ e emociona fãs

O ator contracena com Mateus Solano no último capítulo da novela

Filha de Luiza Brunet faz desabafo na web e pede que os fãs “abram a mente”

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip

Comente

Veja também

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador. O jornalista deu mais detalhes sobre o estado de saúde.

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz. A famosa mora nos Estados Unidos há seis anos.

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus. A cantora deu detalhes sobre o estado de saúde.

Yasmin Brunet – Instagram/Reprodução

A filha de uma das maiores atrizes do Brasil decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais, sobre um fato em sua vida que a deixa perplexa. Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, falou sobre suas experiências e fez um pedido aos seguidores.

 + Luiza Brunet terá história contada na TV

Vegana declarada, a famosa pediu que os seguidores “abrissem a mente” ao falar sobre o consumo de carne. Em um vídeo no Instagram, ela aperece fazendo carinho em um bezerro.

 + Luiza Brunet comemora após ex-marido ser condenado

“Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais ‘radical’, mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês faça o possível para uma mudança positiva na vida de vocês”.

“Como vocês podem ver nesse vídeo, os bezerros e vaquinhas são tão carinhosos como cachorrinhos. Na verdade, não existe diferença entre eles. Sei que aprendemos desde crianças que têm animais para amar e outros para comer, mas essa diferença não existe”.

 + Luiza Brunet compartilha foto em exame de mamografia

Porém, informou que não é a intenção criticar os carnívoros: “Não venho aqui dizer que você deve mudar radicalmente hoje (gostaria, mas sei que isso pode não ser a realidade pra muitos), mas peço que cada um tenha compaixão e carinho no coração. Abra sua mente para novas possibilidades mesmo que comecem aos poucos”

“Me contem aqui nos comentários se você já está parando de comer carne, se já parou, se está diminuindo, se é algo que quer fazer… quero saber como está sento esse processo pra vocês. Seja a mudança”, finalizou, pedindo que os fãs contassem suas experiências.

View this post on Instagram

Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais “radical” mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vcs faça o possível para uma mudança positiva na vida de vcs. Como vcs podem ver nesse vídeo os bezerros e vaquinhas são tão carinhosos como cachorrinhos. Na verdade não existe diferença entre eles. Sei que aprendemos desde que criança que tem animais para amar e outros pra comer mas essa diferença não existe. Não venho aqui dizer que você deve mudar radicalmente hoje (gostaria mas sei que isso pode não ser a realidade pra muitos) mas peço que cada um tenha compaixão e carinho no coração. Abra sua mente para novas possibilidades mesmo que comecem aos poucos. Me contem aqui nos comentários se você já está parando de comer carne, se já parou, se está diminuindo, se é algo que quer fazer… quero saber como está sento esse processo pra vcs 💖 seja a mudança ✨🐮🐔🐣🐓🐄🐖🐾🌱

A post shared by 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) on

Veja também: 

Luiza Brunet posta foto de violência e fã se preocupa – confira!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.