fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Luiza Brunet relembra agressão sofrida: “Aquele soco ainda dói”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiza Brunet - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A modelo Luiza Brunet abriu o coração para falar sobre um dos episódios mais difíceis que passou em toda a sua vida. Ela, em recente entrevista, afirmou que ainda sofre bastante por conta do ocorrido.

+ Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

Para quem não se lembra, Luiza Brunet foi agredida por seu ex Lírio Parisotto em 2016. Ela falou sobre o assunto, além de comemorar a decisão do STJ em condená-lo a se apresentar no fórum todos os meses, além de prestar serviços comunitários.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas a Revista Veja: “Mostrar que um homem poderoso pode ser condenado por violência doméstica neste país é uma grande vitória. Não só minha, mas de todas as mulheres. Não importa qual seja a pena, mas que a justiça tenha sido feita e o meu nome, honrado”, iniciou ela.

+ Luiza Brunet é condenada a indenizar blogueira por danos morais

- Continua após o anúncio -

A personalidade continuou: “Meu agressor foi considerado culpado por unanimidade e terá de prestar serviços comunitários. Até se chegar a uma decisão dessas, o processo é muito cruel. Tem o sofrimento físico e psicológico e a vítima é submetida a um julgamento moral, que eu chamo de imoral. Embora eu seja uma pessoa pública e nunca tenha me envolvido em escândalos, não escapei de ser exposta e desacreditada. Fui acusada pelo meu ex-companheiro de cinco anos e por gente ligada a ele”.

Ela também lembrou de como foi julgada na época: “Criaram inclusive contas no Instagram com o propósito de dizer que eu havia armado para dar o golpe do baú, que era mais fácil ter combinado o valor do michê, que eu não valia um real”.

+ Luiza Brunet revela descriminação após denúncia de agressão contra o ex-marido

Luiza Brunet, ainda desabafou sobre a ferida que isto trouxe em sua vida: “Hoje, a sensação é de um grande alívio pela verdade ter vindo à luz. Esse é um tipo de ferida, porém, que deixa marcas para o resto da vida. Aquele soco ainda dói”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos