MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Luiza Brunet relembra agressão sofrida: “Aquele soco ainda dói”

A atriz Luiza Brunet acabou surpreendendo com o desabafo que fez.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiza Brunet - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet – Reprodução/Instagram

A modelo Luiza Brunet abriu o coração para falar sobre um dos episódios mais difíceis que passou em toda a sua vida. Ela, em recente entrevista, afirmou que ainda sofre bastante por conta do ocorrido.

- Continua após o anúncio -

+ Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

Para quem não se lembra, Luiza Brunet foi agredida por seu ex Lírio Parisotto em 2016. Ela falou sobre o assunto, além de comemorar a decisão do STJ em condená-lo a se apresentar no fórum todos os meses, além de prestar serviços comunitários.

As afirmações foram feitas a Revista Veja: “Mostrar que um homem poderoso pode ser condenado por violência doméstica neste país é uma grande vitória. Não só minha, mas de todas as mulheres. Não importa qual seja a pena, mas que a justiça tenha sido feita e o meu nome, honrado”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Luiza Brunet é condenada a indenizar blogueira por danos morais

A personalidade continuou: “Meu agressor foi considerado culpado por unanimidade e terá de prestar serviços comunitários. Até se chegar a uma decisão dessas, o processo é muito cruel. Tem o sofrimento físico e psicológico e a vítima é submetida a um julgamento moral, que eu chamo de imoral. Embora eu seja uma pessoa pública e nunca tenha me envolvido em escândalos, não escapei de ser exposta e desacreditada. Fui acusada pelo meu ex-companheiro de cinco anos e por gente ligada a ele”.

- Continua após o anúncio -

Ela também lembrou de como foi julgada na época: “Criaram inclusive contas no Instagram com o propósito de dizer que eu havia armado para dar o golpe do baú, que era mais fácil ter combinado o valor do michê, que eu não valia um real”.

+ Luiza Brunet revela descriminação após denúncia de agressão contra o ex-marido

Luiza Brunet, ainda desabafou sobre a ferida que isto trouxe em sua vida: “Hoje, a sensação é de um grande alívio pela verdade ter vindo à luz. Esse é um tipo de ferida, porém, que deixa marcas para o resto da vida. Aquele soco ainda dói”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!