Luiza Valdetaro / Instagram

Luiza Valdetaro, que separou-se recentemente (em 2018) de seu ex-marido, o empresário Mariano Marcondes, está feliz da vida publicando a respeito de seu novo envolvimento romântico.

Nas redes sociais, a atriz expõe o novo romance, através de clicks que mostram os momentos de felicidade ao lado do sortudo eleito, o empresário e surfista carioca Felipe Abad, que tem 34 anos de idade.

Não foram somente as fotos felizes que a a atriz publicou em seu Instagram, mas também se declarou para o novo namorado, dizendo: “Feliz dia de Namorada pra mim, que tenho esse ‘gatchinho’ pra chamar de meu. Altas ondas pra vc e altos beijos de você em mim”, registrou ela, e também marcou o rapaz.

Para quem achou que a atriz fosse ficar sozinha, ela não perdeu tempo, assim como tantos outros artistas que correram para comemorar a data acompanhados!

Quem é o casal?

O novo namorado, Felipe Abad, é carioca, empresário e gosta de pegar umas ondas, sendo considerado surfista nas horas vagas.

Luiza foi protagonista da temporada de ‘Malhação’ em 2006, e está afastada da telinha desde 2013, após participar do elenco de ‘Jóia Rara’. Há pouco tempo, a atriz pode ser vista na reprise veiculada de “Cordel Encantado”.

Veja o post – Deslize:

Especial Dia dos Namorados – Famosos celebram a data e trocam declarações

A Separação

Desde que se separou do ex-marido, o empresário Mariano Marcondes, esse é o primeiro relacionamento amoroso que a atriz assume.  Antes do ex-marido, a atriz também foi casada por 8 anos com o empresário Alberto Bianco, pai da filha de Luisa, Maria Luiza, de 11 anos. O casal se separou em março de 2014.

Mariano Marcondes Ferraz , que é pai de sua filha de 3 anos, Sophia, foi preso em 2016, sendo condenado em seguida a 10 anos de prisão por crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro, em 2011 e 2014. A atriz também é mãe de Maria Luiza, de 11 anos.

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here