Lulu Santos e Clebson Teixeira / Instagram

O casal Lulu Santos e Clebson Teixeira ficaram indignados com um fato que aconteceu na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, deste ano. Isso devido a chegada de fiscais no local do evento, em que apreenderam livros com conteúdo que faz menção ao homossexualismo.

 + Lulu Santos prestigia show da atriz Carolina Dieckmann

O prefeito da cidade maravilhosa, Marcelo Crivella, não gostou de ver um livro de quadrinhos, em que dois personagens do sexo masculino aparecem se beijando, alegando ferir os valores da “família” brasileira, mesmo discurso adotado pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

 + Marido de Lulu Santos é vítima de ataque homofóbico e se revolta

Sendo contra essa ação, o casal tascou um beijão nas redes sociais, em protesto a atitude do político, repudiando a sua opinião, alegando preconceito por sua parte. As informações são do UOL.

Vítima de ataque na web

Revoltante! Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, resolveu prestar um longo desabafo por meio das suas redes sociais  O motivo? Ele compartilhou com seus seguidores que está sendo alvo de ataques homofóbicos, assim como o cantor, com quem está casado desde meados de abril.

Em meio ao relato, o modelo expôs sua revolta após ter se tornado meme na internet em forma de teor preconceituoso por um grupo de internautas. Saiba mais

Dificuldades na relação

Apaixonados! Lulu Santos e Clebson Teixeira estão vivendo momentos felizes desde que oficializaram o cônjuge, com quem trocou alianças em meados de abril. Entretanto, assim como qualquer um outro casal, eles também passam por certas dificuldades.

Em entrevista concedida ao site Gshow, durante os bastidores do lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’, ele fala que ainda que não estejam morando juntos, não é motivo para não se encontrarem. Saiba mais

Veja também:

Lulu Santos faz desabafo sobre homofobia: ‘me comporto como se não existisse’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here