Lulu Santos- Instagram
Lulu Santos- Instagram

O astro Lulu Santos vem fazendo sucesso como jurado do reality “The Voice Brasil”, ao lado dos seu colegas, Ivete Sangalo, Michel Teló e a cantora Iza.

Colecionador de grandes hits de sucesso e com uma carreira consolidada na música, ele fez questão de curtir o show da atriz Carolina Dieckmann, que vem se apresentando com seu mais novo espetáculo que leva o nome “Karolkê”.

Nesta última terça feira (3) o cantor usou as redes sociais para compartilhar com seus  seguidores uma foto em que aparece abraçado a atriz e faz uma linda declaração sobre o show dela, aproveitando pra convidar a todos para assistirem.

O espetáculo Karolkê, de Carolina Dieckmann, tem tudo q falta por aí: delicadeza, doçura, ternura, congraçamento, e musicas d todos os gêneros e quase todas as épocas pra todo mundo cantar junto e solo, no mic, se quiser.  Estando a seu alcance faça-se o favor de assistir, me agradeça depois, de nada”. disse o cantor.

Os fãs elogiaram os artistas. “Sobre gentileza”, disse um internauta, ressaltando a atitude de Lulu. “Lindos”, disse outro fã, “Maravilhosos”, afirmou outro.

Veja o post:

Vítima de ataque na web

Revoltante! Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, resolveu prestar um longo desabafo por meio das suas redes sociais  O motivo? Ele compartilhou com seus seguidores que está sendo alvo de ataques homofóbicos, assim como o cantor, com quem está casado desde meados de abril.

Em meio ao relato, o modelo expôs sua revolta após ter se tornado meme na internet em forma de teor preconceituoso por um grupo de internautas. Saiba mais

Dificuldades na relação

Apaixonados! Lulu Santos e Clebson Teixeira estão vivendo momentos felizes desde que oficializaram o cônjuge, com quem trocou alianças em meados de abril. Entretanto, assim como qualquer um outro casal, eles também passam por certas dificuldades.

Em entrevista concedida ao site Gshow, durante os bastidores do lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’, ele fala que ainda que não estejam morando juntos, não é motivo para não se encontrarem. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here