Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado – Reprodução/Instagram

Ana Furtado está em tratamento contra o câncer de mama. A apresentadora tem usado suas redes sociais para compartilhar todos os momentos de sua luta contra a doença. Lutando contra um  câncer, Ana passa por última sessão de quimioterapia e se emociona que chegou ao fim.

Quem revelou isso foi a própria famosa através de uma publicação em seu perfil no Instagram: “VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento”, iniciou ela dizendo que não foi fácil passar por tudo isso.

Ana também agradeceu a Deus por finalmente ter vencido mais essa dura batalha em sua vida: “Não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês”, afirmou ela.

Ana Furtado agradece a Deus pela grande vitória

Para finalizar a comemoração de sua última sessão de quimioterapia, Ana Furtado terminou a mensagem afirmando ser muito grata e intitulou a sessão como ‘última sessão da vitória’. A apresentadora viaja com frequência para São Paulo onde realiza o tratamento.

Antes de sua última sessão de quimioterapia, a esposa do diretor Boninho fez uma viagem com o marido para Nova York. Ela retornou no mês passado ao comando do ‘É de Casa’, após receber a liberação médica para apresentar o seu programa matinal.

Vale ressaltar que durante todo o tratamento a famosa considerou o câncer como um ‘professor’. Ana nunca perdeu a fé na cura e disse ter aprendido muito com a doença.

Veja o post:

Leia mais:

Sob o comando de Ana Furtado, BR Day New York reúne mais de um milhão de pessoas



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here