Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado segue na luta contra um câncer de mama e apesar de todo sofrimento proporcionado pelo tratamento, ela segue firme, sempre otimista e usou seu Stories no Instagram, para dar uma ótima notícia aos fãs, pois o médico a liberou para apresentar o ‘É De Casa’, no próximo sábado (25).

Recebi uma notícia muito boa do meu médico. Ele me liberou, estou me sentido muito bem essa semana e já estou aqui nos Estúdios Globo para participar da minha reunião do É de Casa, estarei com vocês no sábado“, comemorou a apresentadora.

Veja o vídeo:

A mulher de Boninho já foi submetida à cirurgia para retirada do tumor no seio e segue firme no tratamento, mas como a imunidade cai muito devido aos fortes medicamentos, ela está sempre usando máscara, para evitar alguma possível complicação.

Sessões de Quimioterapia

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado continua fazendo as sessões de quimioterapia, ao mesmo tempo em que realiza um outro tratamento, conhecido por Crioterapia, cuja função é reduzir ao máximo a queda de cabelo.

A crioterapia é feita durante as sessões de quimioterapia para proteger os folículos capilares e assim, reduz bastante a queda do cabelo, mesmo assim, Ana já perdeu cerca de 30% dos fios.

Ela contou que os fios estão mais finos e consequentemente, mais frágeis também, além da pele que fica ressecada, as unhas também perdem força e tem ainda os efeitos colaterais causados pelos medicamentos, mas ela vem contando com o apoio dos fãs nas redes sociais.

Leio muito os comentários e mensagens de vocês em busca de inspiração e motivação. E olha… funciona, viu”, contou a apresentadora.

Veja também:

Doente, Ana Furtado faz publicação reflexiva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here