Luto! Morre aos 82 anos famoso cantor sertanejo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

- Continua após o anúncio -

Morreu na manhã deste último sábado (22), um cantor sertanejo conhecido como o ‘Rei da Sanfona’. Considerado como um dos maiores tocadores de sanfona do Nordeste, ele tinha 82 anos e sofria de mal de parkinson. As informações são do site Radar Sertanejo.

O cantor, que começou a carreira ainda jovem, saiu da Paraíba, estado onde nasceu e morou 30 anos em São Paulo. Depois, mudou-se para Brasília e, há cerca de dois anos, com a carreira consolidada, voltou para sua cidade natal, para ficar mais próximo da família.

O cantor em questão é Zé Paraíba. Até a década de 80, o músico figurava entre os mais tocados nas emissoras de rádio do país. Alcançou o sucesso com o hit ‘Deu a Mão’. Após, ficou um pouco esquecido na música.

- Continua após o anúncio -

Zé Paraíba /Reprodução Instagram

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!

Veja também:

Cantor sertanejo é preso após praticar assalto em Cuiabá

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos