fbpx

Susana Vieira detona sisters do ‘BBB 20’

A atriz Susana Vieira não poupou palavras para detonar as participantes do reality show da TV Globo, 'BBB 20'.

No ar em ‘Fina Estampa’, Carlos Casagrande revela motivo sobre abandono das novelas

Na tela da Globo durante reprise de 'Fina Estampa', Carlos Casagrande abre o jogo sobre abandono das novelas.

Bianca Andrade reage após vitória na prova do líder de Flayslane, do ‘BBB 20’,

A sister Bianca Andrade usou as suas redes sociais para comentar a vitória de Flayslane na prova do líder desta última quinta-feira (02).

BBB20: Mari Gonzalez detona Manu Gavassi após acusação envolvendo Prior

No 'BBB20', Mari Gonzalez lamenta e detona Manu Gavassi após acusação envolvendo Felipe Prior no jogo.

Na cama, sertanejo Zezé di Camargo é flagrado pela noiva em momento íntimo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, acabou sendo flagrado pela noiva em uma situação daquelas. Veja!

BBB20: Flayslane faz revelação íntima da família e surpreende

No 'BBB20', a Líder da semana, Flayslane causa ao fazer revelação surpreendente envolvendo a própria família.

Cantor sertanejo permanecerá preso após acusação de liderar organização criminosa

-

Rick Ribeiro – Reprodução/Internet

O cantor sertanejo Luiz Henrique Ribeiro da Costa Lesniovski, conhecido como Rick Ribeiro, surpreendeu em meados de setembro do ano passado, ao ter sido preso devido uma denúncia feita na qual o acusava de ser um do líderes de uma organização criminosa que era praticante de fraudes bancárias na internet com hackers. A prisão do cantor está pendente desde então, entretanto, ainda que tenha sido feito um pedido de habeas corpus em defesa do músico, o recurso foi negado, de acordo com informações do jornal Estadão.

O ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, considerou que a prisão do artista ‘está embasada em fundamentação jurídica válida’, e a decisão foi dada pela 2.ª Vara Criminal de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, com a justificativa de ‘manutenção da ordem pública e econômica e da aplicação da lei penal’. Segundo o Ministério Público carioca, na denúncia, o músico usava um codinome, e foi apontado como um dos principais nomes da organização, sendo que além dele, outros 29 nomes apontados como suspeitos, foram presos.

- Publicidade -

+ Em meio a novo romance, sertanejo Eduardo Costa surpreende ao reagir a proposta ousada de internauta

+ Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, causa emoção entre fãs ao levar filho para o palco durante show

+ Filho gay de sertanejo famoso conta como foi revelar sua orientação sexual ao pai

- Publicidade -

A prisão, que integra em parte da investigação em segunda fase, batizada de ‘Operação Opens Doors’, foi questionada em inúmeras instâncias, e chegou a passar pelo Tribunal de Justiça do Rio, e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), entretanto, sem sucesso. Procurado, o advogado de Rick, Rodrigo Ribeiro, afirma que prosseguirá tentando recorrer contra a decisão. “Essa questão tem uma ilegalidade enorme e nosso recurso será endereçado para a Segunda Turma julgadora do Supremo”, garantiu.

Cantor sertanejo é preso após denúncia de agressão a esposa

Cantor Sertanejo – Silhueta

Todos os dias uma novidade diferente, e no universo sertanejo não é diferente. Um caso envolvendo um cantor tomou repercussão nos últimos meses, mas só agora que resolveu tomar definição. Isso porquê, o cantor sertanejo foi acusado por supostamente ter agredido a própria esposa, em meados do final de janeiro. Na época, ele chegou a ser preso em Palmas, no Paraná, e foi liberado no dia seguinte devido o pagamento da fiança.

Passado a polêmica, o cantor, no entanto, voltou à tona, e teve sua prisão decretada através do Estatuto dos Policiais Militares e Bombeiros. Ele foi punido com cerca de sete dias aprisionado, e de acordo com informações do site G1, a prisão deve ser cumprida no 1º Batalhão dos Bombeiros em Palmas … Saiba quem é!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Cantor sertanejo – Silhueta

Uma notícia chocou o mundo da música recentemente. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Confira detalhes!

Veja também:

Esposa de cantor sertanejo morto em acidente trágico lamenta sobre perda: “A dor é grande”

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics