Viúva do cantor Leandro surge nos bastidores de show de Leonardo em data especial

A viúva do cantor prestigiou o show do sertanejo em Goiânia.

-

Andréa Mota – Reprodução/Instagram

Andréa Mota, viúva do cantor Leandro e atual esposa de Fernando Alves Carmo, prestigiou o show de Leonardo nesta quinta-feira (15) ao lado do marido, dia em que o falecido sertanejo completaria 63 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Leonardo homenageia Leandro pelo seu aniversário: ‘Eterna saudade’

Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, Andréa apareceu nos bastidores ao lado do cantor e de Poliana Rocha, aproveitando para fazer um agradecimento especial.

“Noite linda, com pessoas maravilhosas, show top. Parabéns, Leonardo e Poliana. Obrigada por sempre nos receberem bem. Amo vocês”, destacou na legenda. Leandro e Andrea Mota eram casados quando o artista faleceu em 1998 devido a um câncer. Eles tiveram dois filhos, chamados Lyandra Costa e Leandro Costa.

Após a morte do sertanejo, Andrea se casou com Fernando Alves Carmo, com quem tem três filhos: Gabriel, Felipe e Fernando.

- Continua após o anúncio -

Confira o registro: 

Andréa Mota – Reprodução/Instagram

Filho de Leandro homenageia o pai

No dia do aniversário de Leandro, seu filho, Thiago Costa, o homenageou nas redes sociais. Falando sobre a saudade que sente do pai, o cantor afirmou que ele deixou uma marca no coração de muitas pessoas.

+ Leonardo emociona ao relembrar comercial gravado com Leandro: ‘Muito especial’

“Hoje o senhor estaria fazendo 63 anos, e como jovem ainda estaria… mas Deus quis que sua passagem fosse curta, mas muito marcante em nossos corações. Paizinho, de onde o senhor estiver, se sinta muito amado, que é o que o senhor merece”, escreveu na legenda.

Thiago terminou a mensagem se declarando: “Te amo do fundo do meu coração, é difícil expressar todos os sentimentos que eu sinto… Me sinto privilegiado por ter vivido 13 anos ao seu lado… te amo eternamente”, afirmou Thiago, celebrando o aniversário do sertanejo.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias