fbpx

Mãe da cantora Lexa faz plásticas para estrear como rainha de bateria

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Darlin Ferrattry e Lexa / Instagram

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, decidiu fazer algumas mudanças para estrear com tudo no carnaval 2020 e para isso realizou alguns procedimentos estéticos para se sentir mais bonita.

A empresária herdou o posto que era da filha e saíra como rainha de bateria da escola Unidos de Bangu, da Série A do Rio de Janeiro. Já Lexa, que neste ano saiu em Bangu, no próximo carnaval reinará à frente da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do carnaval 2020.

Mãe de Lexa abre o jogo sobre romance com o pai de Anitta

“Não vou ser humilde de dizer que fiquei preocupada em ocupar um cargo antes ocupado pela minha filha. A gente criou um amor muito grande pela escola, e eu sempre me dei muito bem com a comunidade”, disse ela ao portal G1.

Para ser rainha de bateria, Darlin decidiu colocar 350 ml de silicone e ainda fez uma lipoaspiração. “A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral”, conta ela.

Funkeira Lexa surpreende a mãe com um presente valioso

Sobre ter herdado o posto que era da família, a empresária garantiu que não teve nenhum problema, já que ela se sente muito bem na escola e além de amar carnaval sempre foi bem recebida no local. “Tinha certeza de que todo mundo iria me receber muito bem. É uma família que ama o carnaval… a filha tá saindo, e a mãe entrando. Me sinto em casa”, garantiu.

Aos 40 anos, Darlin está se tornando celebridade e aos poucos está se acostumando com o assédio e os holofotes. “Estar do outro lado hoje é muito diferente para mim. Sou empresária e não estou acostumada com toda essa exposição. Agora as pessoas me notam, querem tirar foto, me entrevistar. Estão prestando mais atenção em mim. E estou à vontade com tudo isso. Está sendo divertido e [estou] realizando um sonho”, disse ela.

Lexa faz declaração no aniversário da mãe

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos