Pai de Anitta e mãe de Lexa – Montagem/Área Vip

Neste último mês de outubro, Mauro Machado e Darlin Ferrattry deixaram os internautas curiosos após rumores apontarem que eles, pais de ninguém menos que Anitta e Lexa, respectivamente, estariam vivendo um breve affair. Tudo começou logo após a gravação da parceria entre as cantoras, com Luisa Sonza e MC Rebecca, a canção ‘Combatchy’, lançada na madrugada desta quarta (20).

+ Lexa expõe polêmica de machismo envolvendo equipe da cantora Pitty e desabafa

Na ocasião, durante as gravações do clipe, Mauro foi todo saidinho, jogando cantadas diretas sobre a empresária da ‘sapequinha’. “Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita…. A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, disse. “Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia”, rebateu Darlin, rindo. “Me garanto”, disse ele. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, respondeu a mãe de Lexa.

+ Anitta monta grande estratégia para saída do Brasil após ano repleto de polêmicas

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o beijo entre Darlin e Painitto de fato aconteceu, mas foram a trabalho. Ela aproveitou para salientar, e revelou: “Nós somos amigos. Acho que a cena vai ao ar no clipe, não sei”. Após o anúncio, a ricaça foi questionada sobre envolvimento com outro homem, e implantou uma incógnita, sem entrar em maiores detalhes: “Estou enrolada”, disse.

+ Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Por falar em romance, durante a festa Combatchy, promovida no fim da noite desta última terça (19), na Grande São Paulo, Anitta surpreendeu ao protagonizar um clima quente com a dançarina Ohana Lefundes, sendo cercadas de gritos. Na ocasião, elas dançaram juntinhas, e deixaram muitos na torcida para que acontecesse um beijo entre ambas, no momento no qual em que ficaram com o rosto próximo uma da outra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here