Biel/Instagram
Biel/Instagram

Após o conturbado relacionamento de um ano com o cantor Biel, atualmente a jovem Duda Castro conta com o apoio da sua mãe, para lidar com a vida, após o relacionamento com o rapaz.

Na tarde desta terça-feira (30), em entrevista a Gabriel Cartolano, no programa “Fofocalizando”, a mãe de Duda acabou expondo detalhes do casamento da filha, até então, desconhecida da mídia.

Ela disse que Biel agredia a filha de forma intensa. Segundo a mulher, Duda sofreu violência doméstica, injúria, lesão corporal, perturbação da tranquilidade e ainda era incitada a se suicidar pelo artista.

Ela ainda disse que Biel estava no comando de uma legião de pessoas, que estavam contra a modelo, entre elas crianças de 9 anos que foram até as redes sociais para atacar Duda. Segundo a mulher, o episódio onde Duda jogou a garrafa no rosto de uma mulher em uma balada, foi articulado por Biel.

“Biel batia nela e não foi só uma vez. Incentivava ela ao suicídio, a Duda estava vivendo em cárcere privado”, disparou a mulher.

Preso a qualquer momento

Biel (Reprodução/Instagram)

Acusado de agressão, pela ex-mulher, o cantor Biel pode ser preso a qualquer momento. Ele está na mira da advogada de Duda Castro, o que determinará se ele será preso ou não, irá depender da investigação que acontecerá nos próximos dias.

“Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, falou a advogada Maristela Basso, em entrevista ao programa “Tricotando”, exibido pela RedeTV!…Saiba mais!

Briga na rádio

Biel - Reprodução/YouTube
Biel – Reprodução/YouTube

Recentemente, o polêmico cantor foi o convidado do programa “Pânico na Rádio”, transmitido pela Jovem Pan. Na atração, ele acabou discutindo ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. Durante a discussão, ela relembrou a ficha criminal do rapaz, onde contém casos de assédio sexual e agressão…Leia mais!

Confira também:

Biel é acusado de agredir Duda Castro nos EUA – Veja o Vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here