Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Os papéis se inverteram! Geralmente noticiamos o cantor sertanejo Eduardo Costa virando a página e assumindo relacionamento com outra pessoa, desta vez, aconteceu o contrário, uma ex-namorada do músico está de namorado novo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Pois bem, de acordo com a jornalista, a ex-namorada do cantor Adriana Sant, que se relacionou dois anos com o cantor e, inclusive, chegou a engravidar dele, no entanto, teve um aborto espontâneo quando descobriu que Eduardo Costa estava tendo um caso com a assistente de palco do SBT, Helen Ganzarolli.

Pois bem, parece que Adriana Sant virou a página e assumiu um novo amor. Matura, ela mantém um bom relacionamento com Eduardo e continua gostando mesmo de cantores sertanejos, tanto é que seu novo namorado é um.  De acordo com fontes da jornalista, ela está namorando com o cantor Alex Araújo, da dupla com Mayki.

Ex de Eduardo Costa e o novo boy – Reprodução: Instagram

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! No último dia 30, o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa reclama de fortes dores e gera preocupação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here