Victória e Luzia – Reprodução: Instagram

Neste último dia 13 de setembro, a modelo Victória Villarim, ex noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores e abriu o jogo sobre a sua vida de solteira.

Segundo as respostas da Victória, o seu coração está excelente. Além disso, ela surpreendeu ao revelar se prefere a vida de casada ou de solteira.

+ Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim fala sobre vida de solteira

Alguns dias após a conversa da modelo com os seguidores, Luzia Tavares, a mãe da morena e ex sogra do sertanejo, usou o seu Instagram para mandar um recado e também apoiar a sua filha.

No texto publicado, Luzia surpreendeu ao expor a vida da filha, já que ela falou sobre as consequências que um término pode trazer. Ela também falou que não se pode viver ao lado de outra pessoa quando não está mais feliz ou se já houve várias tentativas, porém foram em vão.

“Bom dia. A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão, você minha filha, linda, honesta, batalha por um futuro brilhante, ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe…”, disse ela.

Em seguida, ela fala que Victória desistiu, já que um suposto homem demorou: “…com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou, mas você desistiu, agora tenta uma outra vida, em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã, começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”, finalizou ela. Seria uma indireta para o ex da morena?

Confira a publicação de Luzia:

Luzia Tavares – Reprodução: Instagram

Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

Neste último domingo (15), foi ao ar uma entrevista do cantor Eduardo Costa no programa ‘Hora do Faro’ da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro, que rendeu muitas revelações sobre relacionamentos, vida pessoal e carreira.

Em um trecho da conversa com o apresentador, o sertanejo falou sobre a sua relação com a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle e cita a ex-namorada, a modelo Victória Villarim Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here