Topíssima - Logo/Record TV
Topíssima – Logo /Record TV

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘TopíssimaRodrigo Candelot. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Rodrigo Candelot /Reprodução Instagram

Segundo as informações, o ator, que ganhou projeção nacional ao interpretar um coronel da Polícia Militar no longa ‘Tropa de Elite 2’, foi pego na ‘Lei Seca’, na madrugada desta segunda-feira (24), em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a jornalista, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e, além de ter a carteira de habilitação suspensa por um ano, terá que desembolsar a quantia de R$ 2.934,70.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rodrigo Candelot se envolve em problemas com a Polícia, no ano passado, ele foi detido por estar carregando maconha.

Ator global também passou por essa

O pente fino da ‘Lei Seca’ não está perdoando ninguém. Não importa quem você seja, se você está dirigindo de uma maneira irregular, caso seja parado, terá que prestar esclarecimento, não tem jeito. Foi isso que aconteceu com um famoso ator global.

De acordo com informações do então jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias, agora no portal UOL, um famoso ator global foi autuado no último sábado (06), por dirigir o seu veículo sem habilitação e o documento do carro. A blitz ocorreu na Avenida Gika Machado, no Rio de Janeiro. Saiba mais!

Até você, Lud?

Nem Ludmilla escapou da blitz da Lei Seca neste último fim de semana. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a cantora seguia para uma casa noturna quando, junto com sua irmã e outras pessoas, foi parada e teve o carro apreendido. Veja o motivo!

Veja também:

Ator global se recusa a fazer o teste do bafômetro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here