Caroline Marchezi e Miguel, filho de Felipe Araújo/Reprodução Instagram

Não levou desaforo para casa! A psicóloga Caroline Marchezzi, ex e mãe do filho do sertanejo Felipe Araújo resolveu usar as redes sociais nos últimos dias para rebater alguns comentários maldosos que recebeu após dar uma festa de ‘mesversário’ ao pequeno Miguel.

Inúmeros internautas desaprovaram os gastos exacerbados com a festa do filho do sertanejo Felipe Araújo. Sem papas na língua, Caroline Marchezzi fez questão de rebater: “Gente olha que bizarro, olha como é a inveja alheia, falta do que fazer. Tem pessoas no twittando: ‘gente que absurdo Carol gastando um dinheirão com mêsversário’. Falando sério, eu não sei se esse tipo de gente é burra ou se faz de burra”, iniciou.

Em seguida, ela revelou que não gastou nem um centavo com a comemorarção, rebatendo as críticas: “Eu sempre deixo claro os fornecedores, os meus parceiros que graças a eles eu posso fazer os mesversários, não sei se faria um mêsversário tão completo se não fosse por eles”.

Sonho

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela”… Saiba mais!

Maior medo

O sertanejo Felipe Araújo usou as redes sociais nesta última terça-feira (04), para compartilhar uma conversa informal que estava tendo com algumas pessoas. Na bate-papo, eles estavam falando sobre medo.

Foi aí que o sertanejo foi questionado sobre o maior dele… Confira!

Veja também:

Cantor sertanejo sai em defesa de Neymar Jr



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here