Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry assume posto de alto escalão no carnaval do Rio

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Darlin - Mãe de Lexa/Instagram
Darlin – Mãe de Lexa/Instagram

O Carnaval de 2021 ainda é um mistério para todos, contudo, já temos informações claras sobre alguns personagens que estão escalados para este evento magistral.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, o Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria, membros da mesma família atravessando a Marquês de Sapucaí. Estamos Falando de Lexa, sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry e sua filha mais nova Wenny Isa.

Lexa consola Mayra Cardi após traições de Arthur Aguiar

A empresária Darlin Ferrattry já estava negociando o posto de rainha de bateria da Império Serrano e acabou aceitando o convite que veio da diretoria da escola e irá desfilar à frente da repercussão da agremiação de Madureira no próximo Carnaval. Para este novo projeto, Darlin teve de deixar a coroa na Unidos de Bangu, contudo, já garantiu sua sucessora Wenny Isa, sua filha caçula. Wenny atualmente com 10 anos de idade, irá superar o posto de rainha de bateria mais jovem que um dia já foi de Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, e de Lays Vitoria, da Caprichosos de Pilares, que estrearam na Sapucaí aos 12 e 11 anos, respectivamente. À vista disso, Lexa se mantém como rainha da bateria da Unidos da Tijuca.

Para a família de Lexa, que já demonstrou muito apreço pela folia carioca, e isso fica evidente nas diversas publicações com referência ao Carnaval, só falta a confirmação do próximo desfile para começar a devida preparação para a estreia da pequena Wenny na Avenida. Além disso, vale lembrar que Darlin terá a difícil missão de substituir ninguém menos que Quitéria Chagas, que estava há 14 anos seguidos no posto e talvez desfile em outra ala da escola. Lexa, por sua vez, continuará brilhando e conquistando cada vez mais a comunidade da Tijuca.

Cacau Colucci expõe a verdade sobre a sua aposentadoria no carnaval

Procurada pela coluna, Darlin disse estar radiante: “Estou tão feliz! Comecei em 2008 e nunca imaginei que estaria nesse posto aos 40 anos. Ainda com as minhas filhas também rainhas do Carnaval! Eu amo muito o samba“, e imaginamos o quanto.

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics