Juliana Didone – Reprodução/Instagram

Sempre acessível nas redes sociais, Juliana Didone, quando pode, compartilha clicks sobre sua vida íntima, e também sobre a criação da sua filha única, Liz, de um ano e dois meses, fruto do seu relacionamento com o artista plástico Flávio Rossi.

+ Helô, mãe de Ticiane Pinheiro, abre o jogo e faz revelação sobre romance com Roberto Carlos

+ Greve de jornalistas faz afiliada da Globo demitir profissionais em massa; saiba!

+ Casa da ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo é vítima de incêndio

Na manhã desta sexta-feira (5), a artista resolveu atualizar sua conta do Instagram para compartilhar um registro no qual posa agarradinha com a pequenina. “A realidade é outra, mas o desejo é bem esse! #sextou na rede”, escreveu a atriz, na legenda. Dentre os comentários, um detalhe despertou a atenção dos seguidores da loira: a grande semelhança entre as duas.

Confira!

Juliana Didone e Liz – Reprodução/Instagram

Claro que, os seguidores da eterna Miss Gari de ‘Malhação’, não poderiam deixar passar batido, e destacaram a aparência entre mãe e filha. “Ela está muito parecida com você, que linda”, observou uma. “Gente, sua cara”, surpreendeu-se outra. “O clone”, declarou uma terceira. “Sua xerox”, garantiu uma quarta.

Fim de casamento

Depois de seis anos junto com o artista plástico Flávio Rossi, com quem teve uma filha, Liz, a atriz Juliana Didone anuncia o fim do relacionamento. Segundo ela, os dois já estavam separados há algum tempo.

“Faz um tempo já, mas é sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse novo relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou”, afirmou ela em entrevista para a Revista Crescer… Saiba mais detalhes!

Novo trabalho

Na Record atualmente, Juliana Didone está no elenco da novela ‘Topíssima’, e falou do seu retorno: “Você volta reabastecida! E estou me divertindo muito com a Yasmin. Ela é leve, alegre, descobre o grande segredo da novela – e tem uma carga por trás desse segredo -, mas é muito divertida, bem humorada e tem um estilo ‘mafiosa atrapalhada’. Tem sido muito bom voltar com ela”, contou.

“Acho que a maternidade é tão dramática que eu estava precisando fazer algo assim. Yasmin é descomprometida, não ama ninguém, não tem filhos. Chegou em um bom momento, é bom descansar com a Yasmin”, afirmou  atriz. Confira!

Veja também:

Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here