Mãe de Maiara fala sobre relacionamento da filha com Fernando

Os cantores sertanejos estão de quarentena em família.

-

Fernando e Maiara
Fernando e Maiara – Reprodução: Instagram

Que Maiara é completamente apaixonada por Fernando, isso todo mudo já sabe, e mesmo após tanta idas e vindas, o cantor conseguiu conquistar também a família da sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa.

- Continua após o anúncio -

A mãe das cantoras, Almira, está passando a quarentena ao lado da herdeira e do genro, e nas redes sociais, ao mostrar um registro do casal, ela deixou registrado que aprova a relação dos sertanejos.

+ Sertanejos Fernando Zor e Maiara aproveitam almoço romântico; saiba onde foi

A mãe de Maiara postou uma foto onde Fernando aparece fotografando a namorada, que está de biquíni, curtindo a paisagem, e na legenda ela falou sobre o envolvimento da cantora com a dupla de Sorocaba.

“Fernando babando a minha filha. Eita homenzinho apaixonado. Cuida bem dela, você não vai encontrar ninguém melhor que ela… Meus lindos, amo. Muita luz na vida de vocês, Deus abençoe sempre”, escreveu a mãe das gêmeas.

- Continua após o anúncio -

Maiara e Maraisa e seus respectivos namorados, estão passando a quarentena em família, em uma fazenda, e sempre que podem compartilhando com seus seguidores como estão passando o tempo durante o isolamento.

Mãe de Maiara fala sobre relacionamento da filha / Instagram

+ Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

Lamentação

Fernando usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o atual momento em que o Brasil e o mundo se encontra, em meio aos mais de 1 milhão de casos de coronavírus já registrados.

Com uma fisionomia séria, o sertanejo comentou: “Gente, falando sério agora. Daqui a pouco tudo isso vai passar, daqui a pouco a gente vai poder abraçar, fazer festa, com as pessoas que a gente ama…”, disse ele.

Em seguida, o cantor logo soltou uma piada e levou uns tapas de Maiara. “Por enquanto a gente fica com a mulher da gente, mesmo”, brincou. Veja!

+ Sertanejos Maiara e Fernando Zor comemoram 11 meses juntos e look chama a atenção

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias