domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Mãe de Marília Mendonça fala sobre primeiro Dia das Mães sem a cantora

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marilia Mendonça e mãe dona Ruth reprodução Instagram
Marilia Mendonça e Ruth Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora de música sertaneja, Marília Mendoça, 26 anos, faleceu no dia 05 de dezembro do ano passado na cidade de Piedade de Caratinga em Minas Gerais. A cantora de ”Infiel” sofreu um grave acidente de avião e não resistiu. Hoje (08/05), dia das mães, Ruth Dias, mãe da cantora está sentindo falta de sua filha e conta como é passar pela data comemorativa sem a Marília. As informações são da revista Caras.

Irmão de Marília Mendonça faz desabafo após morte da cantora e emociona

Na entrevista concedida à revista acima mencionada, Ruth comenta que Deus é uma das forças nas quais ela se segura para suportar a dor da perda da filha: “Não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força.”, diz a mãe da artista. Logo em seguida ela fala que esse é primeiro Dia das Mães sem ela: ”É meu primeiro Dia das Mães sem ela. Virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, relata Ruth.

- Continua após o anúncio -

Maraisa rasga o verbo, lembra de Marília Mendonça e enaltece Murilo Huff: “Não estava mentindo”

A mãe da cantora também explica que quer homenagear outras mães, que assim como Marília são tão fortes quanto ela: “Tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe.”, diz. E ainda complementa dizendo que a ligação com Deus nesse momento se faz muito importante, uma vez que se a pessoa não entende o que aconteceu e fica se martirizando com isso irá sofrer mais ainda: “Ou você abraça a dor ou vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, explica Ruth Dias.

- Continua após o anúncio -

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos