fbpx

Mãe de Mayra Cardi opina sobre volta da filha com Arthur Aguiar: “Não concordo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Instagram

A personal coach Mayra Cardi viveu momentos bastante tensos nestes últimos tempos por conta de seu casamento com Arthur Aguiar. É que o rapaz, mesmo casado, levava uma vida de solteiro bastante ocupada.

Mayra Cardi é vista no shopping em Campinas acompanhada de ex-marido, Arthur Aguiar

Após o fim do casamento, traições e escândalos amorosos de Arthur Aguiar vieram à tona. Mayra Cardi se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil durante semanas por conta disso. É claro que isso causou um sofrimento.

Pois bem, nestes últimos tempos, após tudo isso, veio na mídia informações de uma possível reconciliação entre a personal e o ator. Isso chegou na mãe de Mayra, Vandha. Ela, sem nenhum tipo de papas na língua abriu o coração para falar justamente sobre isso.

Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça

Questionada se ficaria chateada se isso viesse à tona, a artista comentou: “Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas”.

Vale lembrar que, se depender do ator, ele quer uma reconciliação. Em recente entrevista, ele admitiu isso: “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim”, afirmou ele, que se blindou das críticas. “Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela”.

Mayra Cardi revela que evitou doenças em sua filha após expor Arthur Aguiar

O ex de Mayra Cardi ainda comentou: “A vida tá aí pra isso, pra gente aprender, se reinventar e evoluir cada dia mais! Um feliz ano novo para todos vocês e antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos