Nego do Borel (Foto: Instagram)
Nego do Borel (Foto: Instagram)

Nego do Borel tem sido um nome bastante comentado nos últimos dias, isso porque a confusão com Luisa Marilac fez o funkeiro arranhar sua imagem e até mesmo Anitta que tentou defende-lo em um show foi alvo de críticas.

Nas redes sociais a mãe de Nego decidiu fazer um desabafo e contou que toda a família tem sofrido com a repercussão negativa: “Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabe o quanto ele é puro para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, escreveu ela.

Roseli Viana ainda pediu para que os fãs e pessoas que sempre gostaram do trabalho do filho ajude ele e subam uma hashtag: “Subam no Twitter, Instagram e stories #NegoEstamosComVcBorelis. Peço a ajuda de todos vocês”.

Confira: 

Roseli Viana (Foto: Facebook)
Roseli Viana (Foto: Facebook)

Entenda a polêmica

Nego do Borel/Reprodução
Nego do Borel/Reprodução

Na última semana, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica. O cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.

O cantor respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac, no entanto, não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. Nego do Borel foi acusado de transfobia e começou a sofrer retaliações de anônimos e famosos

Com a repercussão negativa do comentário, Nego do Borel acabou apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas… Veja aqui!

Luisa Marilac pretende selar “acordo de paz” com Nego do Borel

Luisa Marilac/Instagram
Luisa Marilac/Instagram

Luisa Marilac decidiu colocar panos quentes na polêmica entre ela e o cantor Nego do Borel. De acordo com informações do jornalista e colunista do jornal O Dia, Leo Dias, a youtuber está em busca de um acordo de paz.

Segundo a publicação, Luisa Marilac enviou mensagens para o Instagram de Nego do Borel na manhã desta terça-feira (22). A youtuber busca ações concretas do cantor para respeito com o público LGBT+. Assim, qualquer desavença que tenha ficado entre eles, será…Continue lendo!

Veja também:

Nego do Borel está deprimido após vaias



12 COMENTÁRIOS

  1. Quem nunca fez besteiras eu sempre me deslizo em uma e outra nego do borel sou uma pessoa que. Não gosto de funk mais desde o dia que vi um clipe seu logo no início gostei da sua pessoa e essas coisas vão passar sou uma de suas fãs essa turbulência e só um aprendizadado e VC e pessoa de caráter da pra perceber..fica com deus 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here