Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Reprodução/Instagram

Neste último domingo (20), o cantor Nego do Borel acabou sendo vaiado durante o ensaio do Bloco das Poderosas, no Jockey Club da Gávea. As vaias ao artista, foram por conta da polêmica em que ele se envolveu com a transexual, Luisa Marilac, a quem ele chamou de “homem gato”.

Logo, Luisa não gostou de ter sido chamada de ‘homem’ pelo cantor, e acusou o mesmo de transfobia. De acordo com o jornal Extra, após as vaias recebidas do público de Anitta, Borel está triste e deprimido, sem saber o que fazer.

Além das vaias, ele perdeu duas importantes participações em seu DVD, que acontecerá no próximo dia 29. As cantoras que desistiram de participar da gravação do novo DVD de Borel foram Luisa Sonza e Ludmilla. E se antes da polêmica os ingressos para o show do cantor já não estavam indo bem, depois das vaias, a procura pelos ingressos parou.

Após as vaias, Borel resolveu na tarde desta segunda-feira (21), gravar mais um vídeo pedindo desculpas a Luisa Marilac e aos seus fãs e seguidores. “Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, desabafou ele.

Até então, o artista não perdeu nenhum contrato publicitário e nem foi chamado a atenção pela sua gravadora. Porém, o público do cantor não gostou nada da atitude dele, e muitos estão aconselhando Borel a adiar a data de gravação do seu DVD. “A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco”, disse uma amiga do artista.

Até agora a única artista que teve coragem de sair em defensa do cantor foi Anitta. “De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas”, disse ela após o cantor ter sido vaiado no ensaio do seu bloco.

Anitta faz desabafo

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta postou um longo desabafo nas redes sociais, na manhã desta última segunda-feira (21). A cantora explicou a confusão que teve no ensaio do seu bloco de carnaval, que terminou em vaias para o cantor Nego do Borel…Leia mais!

Veja também:

Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here