fbpx

Mãe de Paulo Gustavo pede oração para o filho, internado com Covid-19: ”Continuemos rezando”

O ator está internado por conta de complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mãe de Paulo Gustavo pede oração para o filho, internado com Covid-19: ''Continuemos rezando'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de Paulo Gustavo pede oração para o filho, internado com Covid-19: ”Continuemos rezando” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A mãe de Paulo Gustavo, Dea Amaral, usou as redes sociais ontem, terça-feira (16), para pedir orações ao filho. Dessa forma, vale lembrar que o ator está internado por conta de complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro.

+Marido de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, atualiza estado de saúde do ator

Nas redes sociais, mãe de Paulo Gustavo pede para fãs apoiar o filho

Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir.”, disse logo princípio dona Dea Lúcia em um texto divulgado em seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a matriarca pediu: ”que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!“, disse por fim.

Enfim, ainda na legenda da imagem compartilhada, a matriarca ainda escreveu: ”Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. As horas… As 15 horas e as 18 horas. Que jesus abençoe a todos.”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+Aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio

Confira:

Aliás, além da inspiração de Paulo Gustavo, o marido do ator, Thales Bretas, também pediu orações dos fãs e amigos do artista. ”Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, disse o médico na ocasião.

Mais detalhes

Em suma, o humorista foi diagnosticado com o novo vírus no último sábado (13). Por isso, foi levado a um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com as informações de sua assessoria de imprensa, ele foi internado por orientação médica. Sendo assim, para um melhor acompanhamento de seu estado de saúde, ele foi internado.

Paulo Gustavo se diverte com filho imitando os animais: “Quem aguenta?”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos