Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca- Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, resolveu dar uma repaginada em seu visual. Nesta quinta-feira (6), a famosa usou seu perfil no Instagram para compartilhar o resultado com seus seguidores.

Na legenda, Carol fez questão de mostrar o trabalho feito pelo cabeleireiro Tiago Aprigio: “O melhor do mundooo!!! Eu saio do salão me ACHANY”, disse a mãe de Davi Lucca, filho do atacante brasileiro.

Na foto, Carol aparece com suas madeixas curtas e penteado ondulado. A loira deu uma clareada nos fios além de aproveitar para dar um retoque em sua maquiagem. Após a publicação, vários internautas elogiaram a transformação: “Meu amor você pode entrar no salão se achando! Nunca vi uma beleza natural tão bela”, afirmou uma seguidora destacando que o cabeleireiro era lindo.

Outra, disse que Carol tinha um ‘rostinho de anjo’ e por esse motivo qualquer tipo de corte de cabelo iria ficar lindo.

Confira o resultado:

Carol Dantas organiza festa para Davi Lucca

Recentemente Carol Dantas parabenizou o filho, Davi Lucca, por mais um ano de vida. A loira aproveitou ainda para dividir com os internautas uma história emocionante. De acordo com a famosa, acordou o filho naquele dia especial com um beijo: “Acordei o Davi com um parabéns sonolento”, disse ela revelando para o garoto que aquele era seu dia e ele poderia comemorar ao lado de seus amigos da escola.

No entanto, um dos amigos preferidos de Davi Lucca não pode ir à sua festa de aniversário. Por esse motivo, Carol precisou conversar com o filho até conseguir anima-lo novamente. Felizmente seus outros colegas puderam ir a festa organizada pela ex de Neymar.

Veja na íntegra:

View this post on Instagram

Acordei o Davi com um “ parabéns sonolento”. Enchi ele de beijos, disse que era um dia especial e que seus amigos da escola queriam comemorar com ele. Ficamos agarradinhos por um tempo, nos trocamos (eu roupa de academia e ele uniforme). Eu peguei o bolo que eu e a dinda fizemos na noite passada e fomos para escola. Chegamos na escola, falamos com a professora e demos um abraço bem apertado, eu falei que o amava, e ele me respondeu com aquele sorriso de felicidade: Eu também! E vi Davi radiante!! Davi ficou na escola e eu fui para casa. Cheguei e sai na sequência, desta vez fui ao mercado comprar o resto das coisas que faltavam para as outras duas comemorações que estavam por vir (futebol e família). Voltei para casa. Vini chegou me tirando do sério kkk, terminei de enrolar os docinhos, que por sinal ficaram uma delicia!!! Fui na academia, quase morri kk Voltei e organizei mesa, bebidas, decoração da comemoração da família. Subi, tomei banho e fui buscar o Davi. Chegando na escola, a professora veio falar comigo e me DEVOLVER o bolo que eu tinha levado para os parabéns e eu questionei a professora: MS não era para voltar bolo… professora falou: Davi quis o que sobrou do bolo e eu respondi: NÃO ACREDITO E a professora disse: – O Davi quis guardar o pedaço para você e para o moço que traz ele na escola, muito lindo. E eu fiquei sorrindo e pensando o quão especial meu filho é, para mim e quem convive com ele, e o quanto ele pensa em mim… Fomos para o futebol … Encontrei pessoas que me acolheram nesses últimos meses e que me ajudaram na festinha do Davi no futebol! Vi Davi radiante outra vez, depois de ter jogado muita bola, estar com seus amigos queridos e recebendo muito amor😊 Saímos do futebol com alguns amigos do Davi, no total 4, que são os amigos que o Davi mais fala e conta histórias. Entrando no carro, um chororô danado, um dos amigos do Davi não conseguiria ir conosco, conversei com ele, e ele disse que esse amigo era muito importante para ele e por isso estava triste! Chororô passou depois de uma boa conversa. Continua nos comentários….

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on

Leia mais:

Ex de Neymar, Carol Dantas fala da relação do filho com Bruna Marquezine – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here