Mãe de Luciano Szafir se manifesta pela primeira vez após bloqueio de cachê na Justiça – Instagram

Nas últimas semanas, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, uma polêmica envolvendo a família do ator Luciano Szafir veio à tona. Isso porquê, Beth Szafir teve seu cachê bloqueado por ordem da Justiça de São Paulo, que determinou o congelamento devido uma dívida avaliada em bolada em dinheiro no qual havia sido escanteada em meados de 2012.

 + Luciano Szafir estaria morando com a família em apartamento emprestado por Xuxa

A dívida avaliada em torno de R$ 158 mil, na ocasião, associa-se a uma prestação de contas não resolvida pelo seu marido, Gabriel Szafir, que havia falecido vítima de câncer em meados de setembro de 2017, aos 83 anos. Em entrevista concedida ao portal UOL, a matriarca da família se manifestou pela primeira vez acerca da polêmica judicial. “Eu só falo com o meu advogado. Absolutamente nada é real”, disse Beth.

+ Luciano Szafir abre o baú e faz declaração inédita sobre Sasha Meneghel

Responsável pelo o reality show ‘Os Szafirs’, que entrará em cena no segundo semestre no canal E! Entertainment, ela adianta que irá exibir todos so lados da família, e que pretende conquistar o público. “De ensinamentos legais. Todos os meus lados que se possa imaginar. Só não sou muito de chorar. Tenho horror. Gosto de gente alegre. Não tenho muita paciência com tristeza, não”, disparou.

Viúva há pouco mais de quase três anos, Beth Szafir entregou detalhes sobre sua atual situação amorosa, e que está preparada para viver um novo romance no futuro. “Estou muito aberta para um homem muito inteligente, que adore viajar e tenha uma situação financeira muito boa porque eu só gosto de coisa boa, entendeu? Todas nós gostamos, só que ninguém fala e eu falo. Apesar de falar todas as línguas, gosto de brasileiro”, disparou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here