terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica de atrasar salário dos funcionários

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Wesley Safadão e Dona Bil – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nestes últimos dias, uma verdadeira polêmica envolvendo a mãe do cantor Wesley Safadão veio à tona. É que, de acordo com denúncias recebidas pelo jornalista Leo Dias, Dona Bil está atrasando o salário de funcionários da sua empresa W2Farma. Segundo as informações, alguns funcionários estão desde novembro de 2019 sem receber os seus devidos vencimentos.

+ Wesley Safadão comemora aniversário da mãe com foto antiga e surpreende a web

Em conversa com o jornalista e colunista do UOL, a mãe de Wesley Safadão comentou as acusações. Sem meias palavras, Dona Bil confirmou a denúncia e explicou os motivos dos vencimentos não serem pagos:

- Continua após o anúncio -

“É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse ela.

+ Wesley Safadão pede opinião dos fãs sobre visual ao longo da carreira

- Continua após o anúncio -

A família de Dona Bil, que é dona de alguns estabelecimentos que vão de posto de gasolina à distribuidora de remédios, na pacata cidade de Aracoiaba, no Ceará. Segundo a empresária, a empresa que está envolvida na polêmica nunca deu lucro:

“Nestes negócios, sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos”, disse.

+ Depois de causar no Carnaval, Wesley Safadão viaja de férias ao lado da mulher

Vale lembrar que a maior parte da fortuna de Dona Bil vem da música. Questionada sobre o motivo da mãe de Wesley Safadão ter tantos negócios, ela foi sincera: “É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos