Maiara /Reprodução Instagram

Porque nem só de imagem vive um verdadeiro ídolo, ações contam, e muito! A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu dar uma aula de como tratar um fã nos últimos dias através de suas redes sociais.

Tudo começou dias atrás, em um show que a dupla realizou. Durante a apresentação, um fã invadiu o palco e realizou o sonho de cantar com as sertanejas. Até aí tudo bem, no entanto, ao sair do palco, o rapaz foi expulso do evento pelos seguranças.

Ao saber do ocorrido, Maiara saiu em defesa do fã, pediu desculpas para ele e ainda fez um convite para lá de especial: “Tadinho, gente. Ele não fez nada! Ow, meu amor. Me perdoa por isso. Se eu tivesse visto eu não deixava de jeito nenhum. E obrigada a você por esse carinho todo. O próximo show que tiver aí você vai ficar no meu palco e ir embora na hora que eu for. Deus te dê em dobro esse carinho que você tem por nós”, disse a cantora em seu Instagram.

Comentário de Maiara e o fã /Reprodução Instagram

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, surpreende vendedor na saída de seu show

Desabafo sobre ex do atual

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos.

Nas redes sociais, o cantor, do duo com Sorocaba, atualizou sua conta do Instagram neste último final de semana, e brincou ao anunciar o lançamento do mais novo trabalho da dupla sertaneja. Emplacando hit atrás de hit, Zor deu uma palinha, com violão, e cantou um trecho da nova canção, ‘Cara Feio’. Dentre os comentários, Maiara, claro, não poderia ficar de fora, e se manifestou. Confira!

Veja também:

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, é surpreendida com invasão de fãs dentro do banheiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here