Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

Existe fã pra tudo no mundo, não é mesmo?! E, não muito diferente dos outros, uma dupla de admiradoras da sertaneja Maiara levou um baita susto na noite desta última segunda-feira (8). O motivo? Enquanto estava hospedada num hotel em Tabapuã, a cantora foi surpreendida ao avistar duas fãs que tentaram invadir o banheiro do seu quarto pelo lado de fora.

+ Milena Toscano revela sobre aprendizados após nascimento do filho: “Muito orgulho”

+ Valeria Valenssa abre o jogo após fim de casamento com Hans Donner: “Sempre vai ser importante para mim”

+ Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”

A artista, que forma dupla com a irmã, Maraisa, ficou chocada com a situação, e por meio do recurso Stories, disparou: “Gente essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: ‘Maiara’, ‘Maiara’, ‘Maiara’, vindo do banheiro e falei: ‘Gente, o que está acontecendo?’ Olha só essas loucas!”. A compositora, que adotou a dieta da coach Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, ainda tentou conseguir se recuperar do susto, e desabafou com as fãs.

Fãs da sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

“Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não façam isso, caramba”, disse, entre risos. As meninas, no entanto, acabaram ficando presas e tiveram de ser resgatadas ela equipe do duo, que caiu na gargalhada com uma atitude digna de prova de amor de fã. “Ela está presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular”, emendou a cantora.

Desabafo sobre ex do atual

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos.

Nas redes sociais, o cantor, do duo com Sorocaba, atualizou sua conta do Instagram neste último final de semana, e brincou ao anunciar o lançamento do mais novo trabalho da dupla sertaneja. Emplacando hit atrás de hit, Zor deu uma palinha, com violão, e cantou um trecho da nova canção, ‘Cara Feio’. Dentre os comentários, Maiara, claro, não poderia ficar de fora, e se manifestou. Confira!

Confissão

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite desta última quinta (4), por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação que todo mundo já sabe: possui muito ciúme de Zor. “Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha”… Entenda!

Veja também:

Sertanejo Fernando é surpreendido com crise de ciúme de Maiara em click: “Vai ficar de castigo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here