Fernando Zor e Maiara /Reprodução Instagram

Quem pode, pode, meus queridos! O casal sertanejo Maiara e Fernando Zor são o próprio significado de luxo e ostentação. Eles, inclusive, compartilham de vários momentos adoráveis enquanto estão juntos aos seus milhares de seguidores nas redes sociais, e desta vez, causaram ao compartilhar um registro em meio a uma situação íntima.

+ Sertanejo Fernando fica irritado com detalhe no celular de Maiara e toma atitude inusitada

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a irmã gêmea de Maraisa, com quem forma duo nos palcos, curtiu a noitada com o amado no meio do mato. Por meio do recurso Stories, a cantora sertaneja alegou o cansaço de tanto trabalhar e, por isso, resolveu descontrair ao lado do amado. O destino era segredo e ela entrega a decisão ao músico: “Você só vai, só pega o carro e dirige”, confessou.

+ Sertaneja Maiara posa com short ‘largo’ antes de show e divide opiniões na web

O local era longe, e de acordo com Fernando Zor, o GPS do carro parecia estar levando a lugar algum.. “Ela falou ‘deixa que eu arrumo’. Esse negócio de ‘deixa que eu arrumo’?”, riu. Mas, diante dos compartilhamentos feitos por Maiara, eles conseguiram encontrar um local de destino, e brindaram a viagem com direito a champanhe. “Vocês já assistiram ‘Largados e Pelados’?”, brincou Fernando sobre o fato de os dois não terem chegado a tempo da janta no local, referindo-se ao famoso reality em que pessoas são enviadas a uma floresta selvagem, sem comida e sem roupa.

+ Maiara fala sobre o ‘Só Toca Top’: “Uma das melhores coisas que já fiz na vida”

Animada, Maiara, então, posou sorridente segurando uma taça, e comemorou. “Só eu e o fotógrafo que tirou essa foto, Fernando. Licença que esse é meu momento… E eu tenho todo o direito de viver isso! Tchau sociedade… Eu mereço!’, escreveu a famosa.

+ Sertaneja Maiara faz proibição inusitada a Fernando Zor durante viagem

Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here