Mais um! Famoso cantor sertanejo é vítima de golpe

Alerta vermelho no mundo da música, mais um cantor, desta vez um sertanejo, foi vítima de um golpe; veja detalhes!
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Alerta vermelho no mundo da música. Nestes últimos dias, o Portal Área VIP noticiou que o cantor Jorge, da dupla com Mateus e Zeca Pagodinho foram vítimas de um mesmo golpe. Pois bem, mais um cantor famoso, desta vez, outro sertanejo, foi alvo de ‘supostos ‘criminosos.

De acordo com informações do site HNT/Hiper Notícias, a polícia civil investiga uma denúcia feita pelo cantor sertanejo em que um homem estaria se passando por ele em aplicativo de mensagens.

A denúncia, segundo as informações, foi feita nesta última quarta-feira (17), em Cuiabá. No boletim de ocorrência, o suposto golpista tem entrado em contato com amigos. Inclusive, usando uma foto dele.

O cantor em questão é Jero Neto. A polícia segue as investigações e já descobriu, através de uma empresa de telefonia móvel, o nome do possível golpista.

Jero Neto /Reprodução Instagram

Mesmo caso com Jorge

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (16), para fazer um verdadeiro desabafo. Ele revelou que está sendo vítima de um golpe onde pessoas se passam por ele.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o músico alertou os fãs e, caso alguém no nome dele entrasse em contato, era para ficar esperto. Saiba!

Mais sobre sertanejo

Um cantor sertanejo famoso, acabou sendo vítima de um golpe conhecido como ‘boa noite cinderela’. O artista acabou perdendo 300 mil reais em joias, depois que parou para beber em um bar no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória.

De acordo com o delegado Henrique Vidigal, titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), a dupla sertaneja realizou no dia 27 de outubro, um show no Estado do Espírito Santo, onde acabou conhecendo dois capixabas.

“Eles passaram a beber juntos e foram de um bar para outro. Aparentemente, foi ministrada à vítima algum tipo de substância entorpecente que a deixou desacordada”… Saiba mais!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.