Zeca Pagodinho – Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira (17) o colunista Ancelmo Gois, do Globo, noticiou que o cantor Zeca Pagodinho sofreu um golpe. O bandido, segundo o profissional, tentou se passar pelo famoso e chegou a pedir dinheiro para amigos famosos do músico.

Segundo a assessoria de Zeca, o criminoso aproveitou que o cantor se recuperava de uma cirurgia de desvio de septo, realizada no mês passado, e enviou mensagens de texto solicitando dinheiro a amigos do artista.

+ Zeca Pagodinho é internado no Rio de Janeiro! Saiba mais

Os artistas, Marcelo D2 e Xande de Pilares, foram alguns dos que receberam mensagens do criminoso, ainda não se sabe como o bandido teve acesso à agenda do cantor.  A assessoria também informou que nas mensagens o criminoso disponibilizou um número de CPF e até uma conta bancária.

Os dados foram para à polícia que irá investigar o caso.

Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é vítima de golpe

Jorge /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (16), para fazer um verdadeiro desabafo. Ele revelou que está sendo vítima de um golpe onde pessoas se passam por ele.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o músico alertou os fãs e, caso alguém no nome dele entrasse em contato, era para ficar esperto … Saiba mais detalhes!

Isabella Santoni revela que foi vítima de golpe em aeroporto

Isabella Santoni / Instagram

Isabella Santoni usou suas redes sociais para contar uma situação nada agradável que passou. A atriz contou para os fãs que sofreu um golpe no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando estava esperando o namorado, o surfista Caio Vaz.

Ela contou que no dia que sofreu o golpe estava na porta do aeroporto e por isso, dessa vez, como ela também estava esperando o amado, decidiu ficar do lado de dentro … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here