Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/Globo

Quando se estar ao vivo, realmente, os apresentadores estão propostos a passar por inúmeras situações, e mais recentemente, o ‘Mais Você’ têm causado nas manhãs da Globo. Quase que diariamente, Ana Maria Braga têm promovido momentos divertidos, com gafes um tanto engraçadas entre os seus milhares de telespectadores.

+ Durante apresentação, cantor é atacado com saco de urina e vídeo repercute na web

+ Após separação de músico e fim de novo romance, Perlla realiza cirurgia plástica

+ Sertanejo Felipe Araújo se emociona com homenagem ao conquistar feito inédito na carreira

Desta vez, na manhã desta quarta-feira (3), a apresentadora e Louro José ficaram surpresos com a tamanha química entre Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, em cena de ‘A Dona do Pedaço’. Na exibição do quadro ‘Momento Vídeo Show’, a comandante comentou sobre o romance dos personagens vivido pelas estrelas globais, Vivi e Chiclete, respectivamente, na atual novela das nove.

Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/Globo

E então, foi veiculada imagens quentes de uma cena entre sexo dos dois. De imediato, a sequência causou o desespero do Louro José. “Para! Corta! Tira [isso]! Não pode essa hora!”, disparou o papagaio. “A gente não pode esse horário”, enfatizou Ana Maria. Brincalhão, o parceiro da loira brincou sobre o fato de que Camilo, vivido por Lee Taylor, está sendo traído pela influencer: “Teremos um unicórnio na novela”, debochou.

Emoção ao vivo

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Louro José quase solta palavrão ao vivo e leva bronca de Ana Maria Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here