Preta Gil, Rodrigo de Godoy e Maisa – Reprodução: Twitter

Rodrigo De Godoy, marido de Preta Gil, fez uma tatuagem em seu braço para homenagear a cantora. O desenho se resumia ao rosto dela com ares de índia. Porém, após mostrar o desenho um detalhe chamou atenção dos fãs: muitos comentaram que a tatuagem parecia muito mais com a apresentadora Maisa Silva, o que causou risadas da mesma.

Meses após a repercussão da tatuagem, Maisa mostrou um encontro com o casal e deixou claro que todo o falatório na internet sobre o tal desenho não causou nenhum problema na amizade deles.

Em seu twitter, Maisa publicou uma foto ao lado de Preta e Rodrigo e brincou: “A famosa tatuagem que o boy da Preta fez com a cara da Preta Gil e todo mundo falou que parecia comigo. Gêmeas? HAHAHAHHA”, brincou a jovem.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores de Maisa reafirmaram que a tatuagem parecia a apresentadora.

“Ele fez pra ela e o tatuador fez pra vc”, brincou um seguidor. “Mirou na preta acertou na Maísa. Ficou bem uma Preísa”, escreveu uma outra. “Só vejo a Maísa”, afirmou um outro seguidor.

Maisa Silva ganha novo programa no SBT; Saiba mais

Maisa Silva – Reprodução: Instagram

Aos 16 anos, a atriz e apresentadora Maisa Silva irá comandar um novo talk show semanal no SBT. O programa tem previsão de estreia para o próximo mês e será chamado ‘Maisera’. Os dias e horário, não foram divulgados pela emissora.

Segundo informações divulgados pelo SBT, o público pode esperar por … Confira!

+ Saiba detalhes sobre o talk show de Maisa no SBT

Com rosto inchado, Preta Gil fala sobre os dias que passou no hospital

Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, recentemente passou um período de quatro dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ocasião, ela deixou os seus fãs apreensivos e preocupados.

Através de suas redes sociais, a artista resolveu se manifestar e explicou toda a sua situação … Saiba mais!

Confira também:

Maisa Silva bate marca na web e brinca: “20 milhões de primos”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here